sábado, 21 de fevereiro de 2015

SHADOWS IN THE NIGHT


CBS - 88875057962 - 2015

I'm A Fool To want You (Sinatra/Wolf/Herron) - The Night We Called It A Day (Dennis/Adair) - Stay With Me (Leigh/Moross) - Autuma Leaves (Kosma/Mercer/Prévert) - Why Try To Change Me Now (Coleman/McCarthy) - Some Enchanted Evening (Rodgers/Hammerstein II) - Full Moon And Empty Arms (Kaye/Mossman) - Where Are You? (McHugh/Adamson) - What'll I Do (Berlin) - That Lucky Old Sun (Smith/Gillespie)

Produção de Jack Frost.

Sou muito fã de Bob Dylan, não sou nada fã de Frank Sinatra, daí que tenha de ouvir muitas vezes este CD para chegar a uma conclusão.

4 comentários:

Rato disse...

Ah Ah Ah...

Rato disse...

Ó companheiro, não tem nada a ver! O Sinatra só as interpretava, as canções não eram exclusivas dele. Aliás, por exemplo, o Nat 'King' Cole (de que sou fã incondicional), teve versões muito superiores da grande maioria destes temas. Neste caso (muito) particular do Dylan, até acho que (ao contrário do que se tem escrito por aí) não se trata de uma homenagem a Mr. Blue Eyes. Dylan não é grande adepto dessas coisas, prefere que o homenageado seja ele próprio, eheheh. Daí o modo como interpreta cada uma das canções. E o resultado é fascinante

filhote disse...

Subscrevo cada palavra, Rato!

ié-ié disse...

Não subscrevo inteiramente as palavras do Rato, mas já cheguei a uma conclusão, depois de ouvir e de repetir o disco no sossego do lar: sim, Rato, o resultado é fascinante!

LT