sexta-feira, 27 de junho de 2014

HÁ 45 ANOS!


Flama, 27 de Junho de 1969

2 comentários:

Fernando Correia de Oliveira disse...

quem seriam os Gatos Fedorentos da altura, ao serviço da Flama?

ié-ié disse...

Se bem me lembro era o pai do Pedro Rolo Duarte que assinava sob pseudónimo que, julgo ainda, era Crocodilo ou, pelo menos, tinha uma imagem de crocodilo (mas não Lacoste).

A propósito de Lacoste, deixem-me contar uma história deliciosa.

Eu tenho uma Lacoste há dezenas de anos (duram que se fartam) e quando fui a Santa Apolónia comprar um bilhete para o Porto, o simpático e divertido homem da CP do outro lado do vidro pergunta-me: 1ª ou 2ª classe? Respondi 2ª, claro. Ele depois, divertido, diz-me: sabe, não me leve a mal, mas quando vejo um crocodilo, pergunto sempre. Fartamo-nos de rir e aconselhei-o a manter a boa disposição neste País a sofrer.

LT