sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

POLÍCIA SEXY


METRO-SOM - EP 1039

Polícia Sexy - Erótica

3 comentários:

gps disse...

italianos
cantores ilustres
duetos (com antónio anjos)

Anónimo disse...

Em face do título do “post”, arrastados pelo poder do motor de pesquisas Google e outros, muitos internautas vêm apear aqui, batendo o recorde de visitas do Blog, fazendo do dueto Apolloni – Anjos , um tropel que faz lembrar Santa Apolónia em horas do Sud Express.

Convém pois alertar que, para desalento dos incautos ciberviajantes, pese embora o desaconselho a menores de 18 anos, não se trata de um vídeo XXX, daqueles que adornam as prateleiras do fim e mais frequentadas por adultos, na Worten ( também conhecida por “voltem sempre” ), já que os jovens, esses ficam-se logo à entrada paralisados pelas novidades de um outro X, a Xbox.

Só pode ser música “rap”. E já estou a imaginar o refrão cantado pela IO Apolloni :
“Polícia sexy, IO !”

Não identificaram a nacionalidade da dita polícia, porque, a ser portuguesa, seria a PSP ( Polícia Sexy Portuguesa) . De facto, IO Apolloni , é o melhor que a Itália nos deu depois das massas e das pizzas de quatro estações ( não, não inclui a de Santa Apolónia ) tendo encarcerado, em flagrante delito, vários corações, designadamente, os de Camilo de Oliveira e Luís Almeida (in Wikipedia)
Luís Almeida ??? Hum … hum, este nome não me é nada estranho!

JR

ié-ié disse...

ah! ah!

LT