sábado, 26 de outubro de 2013

LOVE SONGS


Um "Love Songs", dos Beatles, de capa verde. Não sei se é mesmo assim ou se faltou tinta. O normal é encontrar a edição jugoslava de capa castanha. Tenho também a edição búlgara de capa branca.

O alinhamento é o mesmo.

Colaboração de Pedro Brandão, em Sarajevo

5 comentários:

Anónimo disse...

O telejornal da TVI deste sábado à noite concedeu atenção a próxima edição de gravações inéditas dos Beatles.

Adivinhem quem foi a Voz, que partilha um Blog com a Teresa( não, não se trata da Casa dos Segredos e há mais Teresas na terra que a Teresa Guilherme), a que recorreu a TVI para comentar os Beatles ? Neste particular, o Jornalismo da TVI não brincou em serviço.

O problema é que logo a seguir mostraram o eufórico e histérico ambiente que rodeia o concerto dum tal fenómeno chamado de Liliane Marise com “Pancadinhas de Amor”, à beira de um climax, que teve o condão de “abafar” os quatro de Liverpool, tal foi o destaque e sensacionalismo com que o trataram o que até poderia parecer aos mais incautos alguma inédita e bizarra coregrafia a “Lucy in the Sky with Diamonds”

Judite de Sousa, parecendo encarnar um Caim, liquidou Abel e a sua colecção

Esta maldade que não podia ter sido feita aos Beatles nem ao Abel.

Pode ser vista aqui :

http://www.tvi.iol.pt/programa/jornal-das-8/4295/videos/156659/video/13990925/1

JR

Abel Rosa disse...

Olá JR

Uma coisa garanto... "aquilo" não me liquidou mesmo nada, que exagero. Já agora nunca foi objectivo daquele apontamento o disco da BBC... de início foi-me referido que pretendiam apresentar um momento sobre os 50 anos dos Beatles com uma intervenção de um jornalista da BLITZ que comentava a história dos mesmos... e a presença de um fã com discos,etc... No decorrer da entrevista que foi bem maior (...e ainda bem que não publicaram toda) nunca foi referido o disco da BBC, a não ser quando eu comentei que ia lançar um novo livro (que eles apresentaram a imagem mas não referiram) que saía mais ou menos ao mesmo tempo do novo disco ao vivo na BBC... desconfio que foi por causa disso que acabaram em voz off a referir o lançamento do mesmo. Ainda posso revelar que a ideia original, pedida pela Judite de Sousa, depois de ter visto algo similar em Espanha, era sobre as bandas de covers locais sobre os Beatles, coisa que abandonaram por desconhecimento... como sabem até temos um especialista na matéria com um disco editado.

Anónimo disse...

BEM VISTO, JR!!!

Anónimo disse...

Olá Abel !

Está asssim explicado e ainda bem que o caso foi tolerado.

Receava que tão privilegiada atenção ao dito "fenómeno" dada logo após, sem um periodo de nojo ou sequer qualquer interlúdio a fazer transição entre tão inusitados contraste pudesse dispersar da essência para o acessório, parecendo assim que os Beatles estavam ali para fazer de banda de apoio ao "fenómeno".

JR

Abel Rosa disse...

JR
Aquilo não teve importância nenhuma... foi um suponhamos! quanto ao anónimo, não gosto de anónimos, mesmo os que conheço... eu diria mal visto!