quarta-feira, 26 de junho de 2013

THE WORLD OF HITS


DECCA - CPS9038 - edição espanhola (1969)

Cara A

I Can Hear The Grass Grow (Move) - All Or Nothing (Small Faces) - Shout (Lulu) - Telstar (Tornados) - I Can't Let Maggie Go (Honeybus) - It's Good News Week (Hedgehoppers Anonymous) - I Put A Spell On You (Alan Price Set)

Cara B

Bend Me, Shape Me (Amen Corner) - Pied Piper (Crispian St. Peters) - Tobacco Road (Nashville Teens) - I Was Kaiser Bill's Batman (Whistling Jack Smith) - Hi-Ho Silver Lining (Attack) - Here Comes The Night (Them) - I Love My Dog (Cat Stevens).

Esta é uma das minhas primeiras colectâneas. Custou-me 225 pesetas na discoteca El Pilar, em Vigo, em Setembro de 1972.

Fiquei então fascinado com as versões estereo do LP (pouco usuais), especialmente "Here Comes The Nigh".

Sem comentários: