quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ELVIS HAS LEFT THE BUILDING...


... há 35 anos!

9 comentários:

Jack Kerouac disse...

Agora sim é a sério, mas o ensaio geral de ontem até correu bem ...

ademir disse...

Bom-dia! Sou um grande fan do Ringo Starr e, gostaria de saber como faço para baixar o seu CD e outros, deste maravcilhoso blog que, somente agora eu o encontrei.
Meu nome é Ademir Azevedo, moro em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, meu e-mail é: ademirazevedo9@yahoo.com.br

filhote disse...


Extraterrestre!

ademir disse...

Extraterrestre deve ser seu filhote da... e eu não bati no seu cocho, quando eu bater você abre sua bebedeira de lavagem.

filhote disse...


O Ademir sentiu-se ofendido?... é fã do Elvis?... também sou!

Extraterrestre, no sentido em que era um artista do outro mundo, não alcançável pelo comum dos mortais!

Anónimo disse...

Realmente é incrível como se parte logo para a "violência", sem tampouco perguntar ou tentar perceber o porquê da palavra "extraterrestre" ... um pouco à semelhança do que se passa neste Planeta, e quiçá por isso, estamos como estamos.

Anónimo disse...

Cara, para usar o privilégio de baixar cd precisa primeiro de completar um upload de qualquer cd para http://www.fbi.gov/ não esquecendo de se registar com todos os seus dados, telefone e endereço completo.

É muito legal mesmo e fica com acesso permanente.



tererster disse...

O Ademir nem sabe que o filhote vive no Brasil mas o Extratererster não era para ele e mesmo que fosse não precisava de se sentir incomodado.

tererster disse...

Este blog não dá para fazer downloads (baixar) é apenas informativo.