segunda-feira, 18 de junho de 2012

60 NOVAS BANDAS PORTUGUESAS


Destas 60 novas bandas portuguesas, apenas 25 têm nome português ou aparentado: Capitão Fausto, Memória de Peixe, Flume, Lucas Bora Bora, Biru, N.A.C.O., Os Alás, Pega Monstro, Mau Amigo, Filipe Pinto, Vitorino Voador, Pedro Cardoso, Valter Lobo, Maltês, Edumundo, Capitão Capitão, Os Passos Em Volta, Capicua, Balão Dirigível, S.O.M.A., Alex D'Alva Teixeira, Ciclo Preparatório, Martim, Isto É Coisa Para Não Voltar A Acontecer e João Alegria Pécurto.

A iniciativa é interessante, mas não há uma única informação sobre cada uma das bandas...

7 comentários:

filhote disse...

E a capa não é nada instigante... parece uma coisa institucional...

frh disse...

se o Filipe Pinto (cujo single Insónia é bastante interessante) e o Martim são os ex-concorrentes do programa Idolos também está muito mais abrangente.

Só por estes nomes vê-se que continua a ser uma iniciativa muito recomendável. Deveria ter pelo menos os contactos das bandas.

Anónimo disse...

Ídolos? Ó diabo! Já não compro!

Anónimo disse...

Grande N.A.C.O. :-)

Anónimo disse...

O Filipe Pinto não sei, mas o Martim é o baixista do B Fachada... Gravou agora um disco com o nome da faixa que lá está: "Em Banho Maria"

JT disse...

O Martim deve ser o contrabaixista do Programa "5 para a meia noite" com o Nilton

Era interessante fazer a contabilização dos temas em português. Há 3-4 anos a larga maioria dos tema era em inglês. Felizmente a tendência agora deve ser outra

Anónimo disse...

Nilton? Que horror! Que pimbalhada!