sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UMA ASSINATURA DE JOSÉ AFONSO


Por norma, sou contra a compra de autógrafos!

Não faz sentido!

Para mim, só têm valor os que me são dados pessoalmente e a quem eu peço pessoalmente por razões de admiração.

Desta feita, abri uma excepção para José Afonso por diversas razões.

Sim, comprei uma assinatura de José Afonso!!!

Em primeiro lugar, porque não tinha qualquer disco do Zeca assinado.

Em segundo, porque a assinatura na imagem é anterior ao 25 de Abril.

Em terceiro, mas fundamentalmente, porque tive oportunidades várias para lhe pedir uma assinatura e nunca o fiz. Porquê? Não sei...

Finalmente, porque "Cantigas do Maio" são as cantigas de Maio...

Foi uma prenda de Natal para mim próprio.

PS - Rui Pato já me fez o favor de autenticar a assinatura em comentário no Facebook! Gracias, camarada!

LPA

5 comentários:

Anónimo disse...

ACHO QUE FIZESTE MUITO BEM! EU TERIO FEITO O MESMO!

Karocha disse...

Fez muito bem LT.

Bom Natal.

Jack Kerouac disse...

Desta vez concordo a 100% contigo, o que é raro...eheh, os autógrafos têm valor quando são pedidos por nós, ou pelo menos para nós, e acho que este caso é uma boa excepção. Desejo-te um bom Natal Dos Simples mas honrados :)

filhote disse...

Também eu, por norma, só me interessam os autógrafos que me dão pessoalmente.

No passado, já tive oportunidade de comprar objectos autografados por John Lennon ou Brian Jones. Genuínas peças de História.

Mesmo assim, aceita-se esta excepção. Pelos argumentos apresentados, e por que, afinal de contas, é Natal!

Anónimo disse...

Boas. Peço desculpa por fugir um pouco ao tema, mas gostava que me ajudasse se pudesse. Eu tenho um livro autografado pelo Zeca Afonso. Como posso confirmar a sua autenticidade.?
Se me puder ajudar:
brunocandido25@hotmail.com

Cumprimentos