quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ALLERGIC TO FLOWERS


RPM - RETRO 838 - 2008

Lies (Knickerbockers) - Don't Shoot Me Dowen (Brogues) - You Burn Me Up And Down (We The People) - Mindrocker (Fenwyck) - Stick With Me (Knickerbockers) - Show Me The Way (Free For All) - But Now I Find (Brogues) - Bird Doggin' (Gene Vincent) - Mirror Of Your Mind (We The People) - Let It Be (Lindy Blaskey and the Lavells) - I Ain't No Miracle Worker (Brogues) - Words (Boston Tea Party) - High On Love (Knickerbrockers) - Hurting For You Baby (Gene Vincent) - Rumors, Gossip, Words Untrue (Knickerbrockers) - In The Past (We The People) - I'm Spinning (Fenwyck) - They Ran For Their Lives (Knickerbrockers) - You Ain't Tuff (Lindy Blaskey and the Lavells) - Spinach (Boston Tea Party) - St John's Shop (We The People) - I'm Allergic To Flowers (Jefferson Handkerchief) - Born To Be A Rolling Stone (Gene Vincent) - One Track Mind (Knickerbrockers)

Confesso que já não me lembro da razão por que comprei recentemente este CD.

5 comentários:

Jack Kerouac disse...

Se foi pelos Knickerbockers, foi uma boa compra. O Lies cheira a Beatles por todos os lados....

ié-ié disse...

se calhar foi isso... mas acho pouco!

LT

Muleta disse...

como se alguma vez tivesses tido necessidade de uma qualquer razão.....

Luis Magalhães Pereira disse...

Porque te apeteceu...?

ié-ié disse...

se calhar foi isso mesmo, srs. Muleta e Gouveia...

LT