terça-feira, 26 de abril de 2011

MUSIC BOX


MOVIEPLAY - EMP 1.019 - 1997

Sape, Gato, Xó (Conjunto Pedro Osório) - Tema Para Os Titãs (Titãs) - Longe De Ti (Taras e Montenegro) - Rockinho Mandado (Sheiks) - Stephanie (Fernando Conde) - Jardim Terra (Beatnicks) - D. João (Chinchilas) - Eu Me Confesso (Keepers) - Laura (Plutónicos) - Eu Sei Meu Amor (Diamantes Negros) - Será Assim Até Morrer (Steamer's) - Sei (Edmundo Falé)

Este CD com raridades da música portuguesa dos anos 60 foi distribuído com o "Jornal de Notícias" do dia 23 de Agosto de 1997.

É uma relíquia!

Há temas que só aqui se encontram em CD!

2 comentários:

filhote disse...

Esta edição escapou-me completamente! Nem sabia da existência...

Abel Rosa disse...

Bruxas...então não é que ontem mesmo tive a ver esta colecção de CD só para recordar os temas incluídos, especialmente os de Musica Portuguesa, o Expresso tambem tem algo idêntico.