sábado, 20 de novembro de 2010

ADULTOS CLÁSSICOS EM CLÁSSICOS INFANTIS


METROPOLITANA/BRANDFICTION - METRO036.10 - 2010

A Saia da Carolina (Ana Moura) - Foi Na Loja Do Mestre André (Legendary Tigerman) - Eu Perdi O Dó Da Minha Viola (Xutos & Pontapés) - Vitinho (David Fonseca) - A Machadinha (Expensive Soul) - Fungágá Da Bicharada (Deolinda) - O Carro Do Meu Chefe (Tiago Bettencourt e Sam The Kid) - Rita (Rita Redshoes) - Era Uma Vez Um Cavalo (Pedro Abrunhosa) - Fui De Visita À Minha Tia A Marrocos (Gomo) - Tom Sawyer (Anaquim) - O Mundo Encantado Dos Brinquedos (Leopoldina)

Este disco tem como solidariedade a Missão Sorriso, iniciativa dos supermercados Continente que tem ajudado a equipar e a modernizar as pediatrias dos hospitais.

5 comentários:

NS disse...

Eu que não aprecio Abrunhosa achei a versão dele um espectáculo. Os Xutos tb foram bem.

Anónimo disse...

Grande naco.

gps disse...

Ai tantas etiquetas em falta :)

Versões
Xutos
Rita Redshoes
José Barata Moura
Deolinda
Portugueses
Anos XX

Anónimo disse...

de quem é a autoria da letra "saia da carolina" ?
podem-me ajudar?
ana

ié-ié disse...

é uma canção tradicional, não tem uma autoria precisa; pelo menos, não consta no disco.

LT