quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FRANCE JE T'AIME


SOM LIVRE - SL 0350-2 - 2001

CD1

Elle Était Si Jollie (Alain Barrière) - Mes Mains Sur Tes Hanches (Adamo) - Poupée De Cire, Poup´´e De Son (France Gall) - Et Maintenaint (Gilbert Bécaud) - Tous Les Garçons Et Les Filles (Françoise Hardy) - J'Aime Les Filles (Jacques Dutronc) - La Vie En Rose (Edith Piaf) - La Mer (Charles Trenet) - Tombe La Neige (Adamo) - Une Belle Histoire (Michel Fugain) - Le Deserteur (Serge Reggiani) - Saudade (Etienne Daho) - Ma Liberté (Georges Moustaki) - Si Tu T'Appeles Melancolie (Joe Dassin) - Aranjuez Mon Amour (Richard Anthony) - Hymne Á L'Amour (Edith Piaf) - Les Cornichons (Nino Ferrer) - J'Attendrai (Dalida) - Les Flamandes (Barbara) - Le Piano Du Pauvre (Leo Ferré)

CD2

L'Important C'Est La Rose (Gilbert Bécaud) - L'Été Indien (Joe Dassin) - C'Est Ma Chanson (Petula Clark) - La Nuit (Adamo) - Le Meteque (Georges Moustaki) - Mon Amie La Rose (Françoise Hardy) - J'Entends Siffler Le Train (Richard Anthony) - Non Je Ne Regrette Rien (Edith Piaf) - Je Reviens Te Chercher (Gilbert Bécaud) - Et Moi Et Moi Et Moi (Jacques Dutronc) - Céline (Hugues Aufray) - Et Si Tu N'Existais Pas (Joe Dassin) - La Plus Belle Pour Aller Danser (Sylvie Vartan) - Ma Vie (Alain Barrière) - Butterfly (Daniel Gérard) - Inch'Allah (Adamo) - Les Élucubrations D'Antoine (Antoine) - Sous Le Ciel De Paris (Les Compagnons de la Chanson) - Le Jazz Band (Leo Ferré) - Y'a D'la Rumba Dans L'Air (Alain Souchon)

Sem comentários: