sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BEATLESSWATCH


11 comentários:

filhote disse...

Lembro-me dele à venda no Shopping Amoreiras...

ié-ié disse...

Ou no pavilhão da Swatch na Expo '98 com tudo a que tenho direito...

LT

filhote disse...

Sim, Ié-Ié, e ainda guardo, religiosamente, aquele Swatch da Expo...

ié-ié disse...

Já o vi a 500 euros, Filhote, verdade, verdadinha...

LT

Abel Rosa disse...

Mr Ié-Ié
Aquele que dava direito a uma entrada na expo ( embutido no proprio relógio....) ? tambem tenho e ainda dentro da embalagem.
Este Yellow Submarine vem com um Submarino pequeno insuflavel....está esgotadíssimo em todo o lado, por sorte tinha um colega que era "representante da marca" em Portugal tanto "chorei" que lá consegui um da colecção privada do Sr.( ficava sempre com vários de cada)

ié-ié disse...

E além do submarino insuflável, há ainda uma embalagem de cartão azul. Comprei o meu no dia 25 de Junho de 1998 no pavilhão da Swatch na EXPO '98 por 9.000$00 (45 euros).

LT

Karocha disse...

500 eurs!!!!

Anónimo disse...

Um bocado caro, não acha Karocha?

Karocha disse...

Por um Swatch , acho!

Anónimo disse...

Olha! quem é vivo sempre aparece.

Beatlemarta disse...

Bom, no e-bay há vários desses. Sim, tudo bem.. estão a cerca de 100 dólares cada, mas é bem menos que 500 Euros.
Por volta desse preço (um pouco menos) está um da Fossil, edição limitada, que eu tive a sorte de arrematar por uns 75 euros há uns anitos atrás. Os Beatles são sempre um bom investimento! ahahaha... mas não contem comigo para o vender!