terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL NO MUNDIAL


SOM LIVRE - 403.6156 - edição brasileira (1978)

Lado 1

Corrente 78 (O Hino Da Copa) (Coral do Joab) - Sou Tri Campeão (Golden Boys) - Camisa 10 (Luiz Américo) - Aqui É O País Do Futebol (Wilson Simonal) - Domingo Tem Maracanã (Explosão do Samba) - 1x1 (Jackson do Pandeiro) - A Taça Do Mundo É Nossa (Coral do Caneco) - Eu Te Amo Meu Brasil (Incríveis)

Lado B

Gooooool! Brasil!!!! (Grupo Terra de Santa Cruz) - Prá Frente Brasil (Coral do Caneco) - Fio Maravilha (Maria Alcina) - Replay (Trio Esperança) - O Jogo É Hoje (Paulinho Nogueira) - Camisa Molhada (Carlinhos Vergueiro) - Cadê O Penalty (Jorge Ben) - Este É Um País Que Vai Prá Frente (Incríveis)

Adquirido no Rio de Janeiro em 1978.

6 comentários:

gps disse...

o Mundial de 78 decorreu na Argentina :)

filhote disse...

E o Escrete foi espoliado...

ié-ié disse...

E porque é que o Deco não invectiva o treinador do seu país por não ter sido seleccionado?

Por mim, não jogava mais! Ara já chutado para São Paulo!

Pobre e mal agradecido!

LT

(S)LB disse...

"As praias do Brasil ensolaradas, lá-lá-lá-lá ... Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Eu te amo meu Brasil, eu te amo,
Ninguém segura a juventude do Brasil!"

Foi uma das músicas que me ficou no ouvido, enquanto moleque.

Os Incríveis, acho que pertenciam à Jovem Guarda, né Ié-Ié?

ié-ié disse...

Sim, os Incríveis foram Jovem Guarda, até apareceram um pouco antes...

LT

filhote disse...

E gravaram uma versão instrumental de "Missing You", dos Sheiks!