terça-feira, 27 de outubro de 2009

6º EP DE DANIEL BACELAR (1966)


MARFER - M.E.L. 2.027 - 1966

Porque Será? (Daniel Bacelar) - Sou Feliz Sem Ti (Daniel Bacelar) - A Escola Acabou (Take Special Care) (Welch/Marvin/Daniel Bacelar) - Anjo (Angel) (Tepper/Bennett/Daniel Bacelar)

Este é o 6º EP de Daniel Bacelar, desta feita acompanhado pelos Siderais, formados por Fernando Maurício (baixo), Tony Maurício (bateria), João Robalo (guitarra-solo) e um quarto elemento que nem Daniel Bacelar consegue identificar na guitarra-ritmo.

19 comentários:

dlt disse...

reparei que fouve um "update" no artigo do/a wikipédia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Bacelar

Luís Duarte disse...

Olha o Angel !!! è verdade ,há que tempos
Litó

DANIEL BACELAR disse...

Oh Luis
O que é que te deu para enfiares isto logo de manhã no BLOG???

Anónimo disse...

Este blog está a repetir-se muito. Uma pena.

ié-ié disse...

Prove lá, caro anónimo das 10:52!

LT

Karocha disse...

Rapaz bem apessoado sim senhor ;-)))

dlt disse...

Só este mês já tem 201 mensagens. Tem muitas temáticas diferentes para muitos gostos diversos.

Jack Kerouac disse...

E o Daniel a rir-se, a pensar "daqui a 40 anos vou ficar mesmo bem no blogue do Titá!"

Rato disse...

E a fotografia, Daniel, foi tirada aonde? Gulbenkian? Campo Grande?

gin-tonic disse...

É conveniente começar a pensar-se no cartaz para o "show" de Daniel Bacelar no Maxime.
Finalmente!
Special Guest Star: Rita Redshoes.

DANIEL BACELAR disse...

Meus queridos AMIGOS e pelo que vejo "FANS"
Quanto á fotografia,confesso que não me lembro onde foi tirada,mas que estou com cara de parvo...lá isso estou!!!!
Quanto ás temáticas,realmente tenho várias,mas para tirarem a prova dos nove é questão de irem ao nosso almoço dia 7 para discutirmos isso.
Agora,daqui a 40 anos não estou cá de certeza,mas conto estar lá em cima a vêr o pessoal de tanga pelo caminho que as coisas estão a tomar.
Agora quanto ao Titá se estar a repetir um pouco a publicar coisas a meu respeito,é um impulso a que ele não consegue resistir,pois há uns tempos ele sentiu uma incontrolável atração por mim,coisa a que eu nunca liguei para seu grande desgosto!!!!!
Por favôr não contem isto a ninguém pois é um segredo nosso muito HUSH!!HUSH!!!!!

Jack Kerouac disse...

E ao que sei, no próximo jantar Daniel Bacelar vai finalmente interpretar "Marcianita", a solo ou, se o tempo o permitir, acompanhado pelo Orfeão Académico do Iéié !

DANIEL BACELAR disse...

E com o LUIS TITÁ a tocar pandeireta!!!!
Além disso,vai lá estar a TVI em pêso para gravar e posterior transmissão nas "TARDES DA JÚLIA".
Será depois interessante vêr aqueles "psicologos de serviço" dissecarem tamanha loucura!!!!
ATT PAULO!!!!
PORRA!!!!Não é jantar mas sim almoço no dia 7.
Ainda lá aparecem uns convivas para jantar e ficam a olhar para a mêsa!!!!

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

filhote disse...

Atenção: livrem-se de levar avante o show do Daniel no Maxime sem a minha presença!

Isso é para quando?

LSO disse...

É melhor apanhares o avião, filhote. :)

DANIEL BACELAR disse...

Oh Pedro!!!!
Mas tu não vês que isto é o "pessoal" a entrar comigo para vêr o que é que eu digo????
Não se deve confundir umas brincadeiras com os amigos e um espectáculo dessa envergadura.
Eu sei que há quem alinhe nessas coisas,agora eu ainda tenho a noção do ridiculo!!!

Jack Kerouac disse...

Bom, eu sei que a paixão do Titá pelo Daniel não é de hoje, e penso que ele está a organizar algo que envolve o Castelo Branco, mas não posso revelar muito mais devido ao embargo.

DANIEL BACELAR disse...

Oh Paulo
Com o Castelo Branco a entrar na nossa brincadeira é que não pode ser nada!!!
Sou totalmente alérgico a essa "coisa" e só de ouvir o nome fico cheio de "pés de galinha"!!!
CHIÇA!!!!