domingo, 25 de outubro de 2009

FERNANDA BACELAR


"Magazine", 24 de Junho de 1967

9 comentários:

filhote disse...

E que loja Valentim de Carvalho era esta?

Anónimo disse...

Rua Nova do Almada?

Rato disse...

Qualquer que fosse a loja a Miaunandinha era um "borracho".
O que só prova o bom gosto do Daniel.

MIAUNANDINHA disse...

Ó meu amigo que surpresa,nem sei se tenho esta reliquia,nem me lembro quem tirou a fotografia,e para esclareçer o "pessoal " eu sou a da dtª a outra bem mais gira é a Palmira que na época usava o penteado igual ao da Mireille Mathieu , (que estava em inicío de carreira e muito na moda )para mim a Palmira era muito mais gira e sexy e muito apelativa aos olhares masculinos ,daí tanto eu como a Mireille Mathieu nos sentirmos um zero na sua presença.
Como podem verificar sempre fui muito modesta !!
AH AH AH

DANIEL BACELAR disse...

Pessoal
Não sei onde é que o Luis vai descobrir estas coisas,mas na realidade esta fotografia não consta dos arquivos cá em casa.
Segundo diz a minha "secretária", isto é na Rua Nova do Almada,e eu nessa altura não passava grande cartolina ás miudas da loja,pois os meus amigos eram o sr.Luz uma espécie de mestre de cerimónias da loja,e o sr.Cunha chefe da secção de discos.
Nessa altura tinha eu 18 anos e estava no antigo sexto ano do liceu no Passos Manuel e como tinha acabado de iniciar a minha "brilhante carreira artistica",a caminho de casa,passava pelo Valentim ,e como estes dois amigos "me davam conversa",eu sentia-me todo inchado e passava por lá todos os dias.
Só muitos anos mais tarde,é que começou a minha desgraça, quando já estava nas minhas Aviações e depois de sair de serviço ia sempre "cheirar" á AV.DE ROMA.
Como havia lá uma sucursal do Valentim,a Fernandinha era uma espécie de gerente,e com dizia a minha avó (mais conhecida por "o general"):
A MÚSICA FOI A TUA DESGRAÇA!!!!
Pois foi,já lá vão quase 30 anos
E neste momento vocês estão a perguntar:
Mas o que é que nós temos a ver com esta "piroseira"????
Como sou vosso amigo,aconselho-os a quando entrarem numa loja,limitem-se a pagar e sair,não fiquem a conversar!!!.....

filhote disse...

Amiga Miaunandinha, "modesta" era a Maria de Lourdes...

Jack Kerouac disse...

Filhote, e os malhetes que estão por trás das lindas meninas ? ;)

filhote disse...

E que malhetes, senhores!!!

MIAUNANDINHA disse...

Amigos vou confidenciar-vos uma coisa e juro por Deus que é verdade,neste escaparate estava o último ep gravado pelo Db para a VC.
Mal eu sabia o que me estava reservado.