segunda-feira, 31 de agosto de 2009

JOSÉ CID


ORFEU - EFPAT 7001 - 1980

DISCO 1

Lado A

Um Grande, Grande Amor - Ontem, Hoje E Amanhã - Junto À Lareira - A Anita Não É Bonita - Verdes Trigais Em Flor

Lado B

20 Anos - A Minha Música - A Pouco E Pouco - Portugal, Portugal, Portugal - Rendez-Vous

DISCO 2

Lado A

Olinda A Cigana - A Mansarda - Amanhã, Amanhã - Tia Anita - Na Cabana Junto À Praia

Lado B

Glória, Glória Aleluia - O Meu Piano - Sou Um Rochedo Na Maré Viva - Romântico Mas Não Trôpego - Foxtrot da Lili

20 comentários:

Anónimo disse...

A canção "Glória, glória aleluia" deve ser a que José Cid fez para a Tonicha cantar no 1º Festival da OTI em Madrid (1972), não?
F.M.

Jabberwocky disse...

É a mesma, precisamente. E que Simone também gravaria em 1972.

MIAUNANDINHA disse...

O NOSSO AMIGO GINTONIC ,SABERÁ ALGUMA COISA ACERCA DISTO ?

blog disse...

Descobri agora que o site "A trompa" lançou uma colecção de cromos de artistas portugueses

Quem quiser colaborar:

http://a-trompa.net/cromos

Muleta disse...

que faria a miaunandinha mai-lo seu daniel hoje à tarde na media markt de alfragide?????

Anónimo disse...

Cá para mim, o Daniel, depois do baile com a Rita, está fisgado pelos fãs!!!

Helena Costa

Muleta disse...

foi pena ele nao ajudar a fernanda a pegar na televisao para pagar.... assobiou para o lado... eh eh eh

ié-ié disse...

O Daniel ajudar a Fernanda?!?! Hum... é demasiado machista para isso!!!!!!!!

LT

daniel bacelar disse...

Meus queridos amigos e amigas
Antes de mais,eu sou um cavalheiro e se a "miaunandinha"levava a televisão foi porque não se calava a insistir para o fazer,seguindo a teoria de que as mulheres no seu periodo de gravidêz estão habituadas a levarem pêsos á frente.
Enfim,coisas dos "feminismos"de qualquer maneira,do caixa para o carro,levei eu a tv.
Caro Muleta,(detesto pseudónimos)não sei porquê mas estou desconfiado que és irmão do Luis (ié-ié)porque não me vieste falar???
Teriamos tido imenso prazer em conhecer-te.
Cara Helena,ter dançado com a Rita foi um verdadeiro prazer bem como ter compartilhado com ela o palco.
A Rita é uma verdadeira senhora,tem uma banda extraordinária,tudo gente nova e grandes profissionais e tanto eu como o Zé Pino ficámos absolutamente fascinados com tanta dedicação ao espectáculo e noção de responsabilidade.
Segundo parece....brevemente haverá novidades e ainda bem pois o que nós queremos é divertirmo-nos e então com rapaziada cinco estrelas é o máximo!!!!!

Muleta disse...

tanto tempo a responder explica-se pelo facto do daniel ter estado fascinado a instalar a bela da tv que comprou ou a gravar os cd's e dvd's que também levou..

muleta não é pseudónimo, é alcunha que me ficou do Camões, nos idos de 60, e que fiz ressuscitar há uns anitos.....

era impossível ter falado convosco; quem disse que eu estava lá????
eh eh eh

daniel bacelar disse...

Ganda Muleta
Passando por cima de me andares a seguir segundo estou a ver,confesso que estou intrigadissimo !!!!
Fomos colegas no Camões ???
(onde estive até ao "antigo" 5ºano,depois levei um valente "chumbo" e fui arejar para o Passos Manuel onde lá acabei o liceu).
Confesso que isto tem a sua piada,mas dêvo-te confessar que não eram DVDs nem CDs ,mas sim caixinhas duplas de lombada fina para DVDs e caixas duplas para CDs.
Satisfeito????
A propósito,confesso que sou fan do MEDIAMARKT,pois na realidade quando não mando vir "as coisas" do DVDGO de Espanha (metade do preço de cá...e se a encomenda chegar aos €150 o transporte é gratis - 24 horas e tens o tipo da SEUR a bater-te á porta com a encomendazita!! - enfim os nuestros hermanos sabem trabalhar)
vou ao MEDIAMARKT,pois na Tv que viste ao colo da Miaunandinha poupei €10 comparando o preço da mesma Tv em dois conhecidos Centros Comerciais um pouco mais abaixo também em Alfragide

daniel bacelar disse...

Caro Muleta
Uma pequena correcção,pois com a minha idade já começo a misturar tudo!!!!
Do DVDGO,mando ás vezes vir uns filmes que não encontro nas AMAZONE,na realidade o nome da casa de onde mando vir os materias de informática chama-se DVDBARATO (é mesmo assim,DVDBARATO,não é gozo)dá uma olhadela na Internet e até cais de cú com a diferença dos preços

Muleta disse...

nao fomos colegas no camoes, acho eu. só fiz essa referência para explicar a origem do nome muleta.
quanto ao mediamarkt, apos uma primeira experiencia negativa com um gravador externo de dvd, tenho encontrado bons preços, nem sempre os melhores, mas enfim...

daniel bacelar disse...

MULETA,MULETA,quem és tu?????
Realmente estou intrigado!!!
Do Camões tenho bôas recordações inclusivé do reitor o Sérvolo Correia (o cabeça de bigorna...lembras-te??)no final não era mau tipo apesar daquelas proibições de se correr no pátio.
Tinha um filho de quem mais tarde fui amigo (perdi-lhe o rasto!!)e afinal o homem no privado até era acessivel.
Era um daqueles cromos do "antigamente",claro que hoje há outros e confesso que já não sei quais os piores!!!!
Era giro se fôsses ao Pic-Nic no dia 19!!!!

Muleta disse...

NINGUÉM!

Muleta disse...

O Sérvulo Correia, que vim a encontrar anos mais tarde em Carcavelos, tem um filho, que foi ministro do psd e hoje tem um grande escritorio de advogados.
nao vou ao picnic porque nessa altura faço 35 anos de casado.....

daniel bacelar disse...

MAS O QUE É QUE TEM A VER O RABO COM AS CALÇAS????
Ias com a wife ao PIC-NIC e á noite celebravas o aniversário como manda a lei!!!!

Muleta disse...

estarei bem longe daqui nesses dias....

daniel bacelar disse...

Caro MULETA
Pois tenho muita pena!
Para já os meus parabéns antecipados.

ié-ié disse...

Sérvulo Correia (filho) foi assistente de André Gonçalves Pereira na Faculdade de Direito de Lisboa.

LT