quarta-feira, 15 de julho de 2009

PASTÉIS DE FEIJÃO


Estes são de Torres Vedras!

15 comentários:

Anónimo disse...

É só calorias :)

Doces
Restaurantes
...

Karocha disse...

Gulosos :-)))

NS disse...

Bela terra ;)

Tenho de investigar quais são os melhores...Brasão, Coroa ou Brasileira...pessoalmente gostei de uns que comi que tinham a particularidade de ter massa folhada do tipo pastel de belem

ié-ié disse...

Já estou a salivar...

LPA

Camilo disse...

A esta doçaria, praticamente, não ligo... o meu "dilema" -verdadeiro "dilema"-... é quando mete gemas de ovos, trouxas, pão de ló de Rio Maior (não é o seco) e por aí fora.
Há mais ou menos 15 minutos, antes de vir para o PC, fiz uma gemada com 3 -gemas de ovo-, bastante açúcar e despejei para cima uma cerveja (Super Bock) preta.
...Eu que até nem sou nada guloso!!!

ié-ié disse...

Também sou fã de gemadas, mas com açúcar amarelo. Com cerveja nunca experimentei.

LPA

Karocha disse...

Loolllll Camilo

O de Alfeizerão,tá-se mesmo a ver :-)

Karocha disse...

Experimentem, no meio disso tudo , bater as claras em castelo bem firme e deixar uns minutos no congelador!

Camilo disse...

Oi, Karocha.
Li, hoje, a tua "reportagem".
Fui surpreendido pelo "IÉ-IÉ" com a capa do nº 2.
Desconhecia.
Eu que sou coleccionador de números 0 e 1.
Já encomendei o nº 1 para o meu arquivo/colecção.
Tal conmo tu, também tenho "sede" de justiça.
Se fosse na Madeira, aqui dir-se-ia: "Défice justiceiro"...
Tu, com o Souto Moura;
Eu, com o Cunha Rodrigues... o tal dos microfones escondidos.
É a vida dos fracos.
Só benefício dos fortes e poderosos.
Mas... estávamos a falar de pudim de ovos, era?!!!
(À venda no Pingo Doce, perto de €6,00)...

Camilo disse...

Luís, experimenta com cerveja: branca ou preta, gelada.
Eu elimino as claras, mas exagero no açúcar.
Há quem diga que é um grande "reconstituinte", tás a ver?!!!
(não, não é o caso)...
E também há quem tome em jejum.
Como tudo na vida, experimenta!
Até pode ser que seja porreiro, pá.

Karocha disse...

Oi Camilo

Tenho o nº 0,1,2!

Pois mas não os do pingo doce!

PS. ameaçarem o meu amigo é que não e andam a faze-lo!eu sou imune...

gps disse...

Camilo dixit

"antes de vir para o PC"

Não sabia que o nosso amigo Camilo era simpatizante do PC :)

Ou estará para aderir ao Bloco de Direita :)

Karocha disse...

eheheheheh gps

Camilo disse...

"gps"...
Que história é essa de me colar ao "PC"?...
Nunca na vida.
Quem nasce livre, livre quer viver e morrer!!!
Já o poeta Ary dos Santos declamava:
"Poeta castrado, não!!!"
Neste caso, não se trata de poeta, mas de..."PC".
Também não gosto de extremismos. Nem de direita, nem de esquerda, peste em que se está a transformar este "sítio" mal frequentado (país).

Aliás, hoje ouvi com agrado o Dr. Alberto João Jardim.
Cumprimentos.

Camilo disse...

Em tempo, "gps"...
o "PC" é o computador.
Fui "apanhado" !!!
Teve piada, sim senhor!!!