domingo, 19 de julho de 2009

NEON RAINBOWS 04


Recordei-me bem dessa noite quando me apanhei em Las Vegas, e vi a tarde começar a cair. É claro que a minha primeira noite em Las Vegas não iria ser passada em lojas, hotéis, salas de jogo ou de espectáculos , bares, restaurantes ou o que quer que fosse.

Ela seria inteirinha, como não poderia deixar de ser, na Strip a fotografar os “neons”! Bem sei que esse espaço é infinitamente maior do que a zona de Times Square, mas que se lixasse! It’s my night and I’ll do what I want…

Luís Mira

3 comentários:

M.Júlia disse...

Em Las Vegas nunca estive!
Mas adorava o neon da carruagem
com os cavalos, num telhado do
Rossio, salvo erro de um anúncio ao
vinho do Porto. E também uma caneca de cerveja que quase deitava
a espuma para fora. Ainda hoje
tenho saudades dessas imagens. O Rossio à noite já não tem essa magia do neon.

filhote disse...

Totalmente de acordo, Luís... ou como cantavam os Animals, "It's my life and I'll do what I want"!!!!

ié-ié disse...

Essa é uma das frases do meu dia-a-dia, Filhote!

LT