sexta-feira, 24 de julho de 2009

DOORS NO MUSICBOX


Rui Pedro Silva, autor internacionalmente premiado pela esplêndida biografia dos Doors, "Contigo Torno-me Real", apresenta hoje o livro no MusicBox, em Lisboa, numa noite de celebração do lagarto.

Fui convidado para falar de Doors e do meu livro e vou levar uma banda rock para tocar versões dos Doors e outras "rockadas", conta o autor.

Um dos músicos é Darryl Read que trabalha com Ray Manzarek e tem dois álbuns de poesia e música e um de rock no qual o Ray é convidado.

Tocou nos T-Rex, após a morte de Marc Bolan, trabalhou com Syd Barrett e John Entlewistle, dos Who.

5 comentários:

JC disse...

Do lagarto?

filhote disse...

Isto promete!

JC disse...

Já agora, Filhote, o tal de Ramires ou joga mtº mais do que tem mostrado ou é melhor voltar para o campeonato do GNT. E não estou só a referir-me aos jogos pelo SLB, mas também a um e meio que vi pela selecção do Brasil na T. das Confederações. Espero bem estar enganado...

filhote disse...

Completamente enganado, JC.

O Ramires está fisicamente de rastos. Jogou Estadual, Copa do Brasil, Libertadores, e Taça das Confederações sem parar. Era o esteio do Cruzeiro. Pau para toda a obra. Por isso, chegou ao "escrete" e encostou logo o Élano.

E nós sabemos como o "escrete" é a equipa mais difícil de encarar. Assim se explicam os falhanços de Diego, Anderson, Jardel, etc, etc, etc...

Trata-se do jogador mais rápido e resistente do futebol brasileiro. Vi dezenas de jogos dele. Porém, há limites.

No seu melhor, Ramires tem uma qualidade de passe acima da média, corre como ninguém - faz muitas recuperações -, dribla em velocidade, e faz muitos golos.

Calma, JC, o homem acabou de chegar e já foi lançado às feras. Precisa de recuperar os índices físicos, conhecer o "time", e adaptar-se ao futebol europeu...

E que jogo da Taça das Confederações foi esse? É que o Ramires fartou-se de jogar nessa competição. Foi a revelação da prova!

JC disse...

A final, em que foi substituído. Escondeu-se do jogo.