segunda-feira, 18 de maio de 2009

UMA CALCULADORA DAS ANTIGAS


7 comentários:

Camilo disse...

A minha tinha outra capa.
No Sábado, andei pela "Feira do Livro" e, num stand, vi:
"Livro da 1ªClasse",2ª e 3ª.
(O rato, roi, rua... )

Karocha disse...

A minha também eheh

Este ano com grande pena minha, não fui à Feira !!!

Camilo disse...

Por livros -e música- sou pior que uma mulher quando entra numa... sapataria:não posso sair sem comprar.
Cheguei a casa com um sacão com vários kilos de livros!!!
A Odette (mais uma vez) torceu-me o nariz...
Karocha, dei uma saltada ao teu Blogue.
E... ao ver lá o nome da RIQUITA, a 1ª Miss Angola, logo me vieram à memória os meus tempos...
Conheci a Riquita no "Notícia",juntamente com os pais, dias depois de ser coroada Miss Portugal.
Foi ontem!!!

Karocha disse...

A Riquita é o máximo!
Passa pelas pessoas e não as vê, porque não quer por lentes de contacto eheheh
Acho que agora já usa óculos de vez em quando!
Gosto muito dela, é uma mulher muito porreira :-)

ié-ié disse...

Ao contrário da maioria das pessoas, tenho uma opinião negativa em relação às feiras do livro. Aquilo é uma chatice. Andar à procura de um livro é um autêntico quebra cabeças se se não se souber a editora.

A Feira só vale a pena se se encontrar bons saldos, o que é raro, ou se os chamados "livros do dia" também valerem a pena, o que também é raro.

De resto, não interessa, já que o desconto de 10 por cento também há nas livrarias e é muito mais cómodo.

Subir e descer, de um lado para o outro, encontrões a torto e a direito, especialmente aos fins de semana, que é quando dá jeito, o cheiro a pipocas e a farturas... ná... não faz o meu género!

LT

Rato disse...

Eu já há alguns bons anos que não vou à Feira do Livro. Gostava muito mais quando estava na Av. da Liberdade. Mas nessa altura ainda morava em Lisboa - era só apanhar o Metro... et voilá!

Camilo disse...

O Mister "IÉ-IÉ" tem -um bocado- de razão.
É, de facto, uma amálgama de títulos.
Porém, o mais chato, é levar uma lista e não encontrar em parte nenhuma:
Luiz Pacheco;Contos do Gin Tónic; Jorge Sousa Braga, e outros.
Uma frustração.
Então, acabos por vir carregados de outros... do mal o menos.
Concordo que a Feira está demasiado "violenta", "agressiva".
Há ali pouca naturalidade.
Passa-vê mal-corre-anda...
Muitos títulos e não se vê "nada"...
É difícil explicar.