quinta-feira, 28 de maio de 2009

RITA REDSHOES HOJE NO PALCO


14 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Esta miuda é um Espanto.e tem um som muito giro além disso muito bem produzido!!!!

Cruz disse...

E é sportinguista :)

(Filha do treinador adjunto, Carlos Pereira, e sobrinha do grande líder da área de formação leonina, Aurélio Pereira)

Anónimo disse...

Atão e porque é que não escolheu o nome Rita Greenshoes! Ah poizé!

JC disse...

Bom, lá venho eu trazer as formigas para o "picnic"... Por vossa causa, lá estive a ouvir a tal de Redshoes e, muito francamente, pareceu-me algo assim a modos que um David Fonseca no feminino, o que está nos antípodas do elogio. Mas o nome é bem "esgalhado" e o grafismo interessante. Ou seja: a embalagem é atractiva, o produto longe disso!

Karocha disse...

Quero lá saber do foot!

A rapariga canta divinamente bem !

Karocha disse...

Não seja mau JC!
O Barça é campeão europeu ;-)

JC disse...

Karocha, eu era pelo United!;-)

JC disse...

Já agora, eu penso que o nome Redshoes terá sido sugerido pelo ou adoptado em homenagem ao filme homónimo de Michael Powell e Eric Pressburger, de 1948, baseado num conto de Hans Christian Andersen. Daí a pikena Rita nunca poder ser "green shoes" apesar dos seus ancestors "lagartos"

gps disse...

Comparar a Rita com o David Fonseca é um elogio para muita gente :)

Afinal o nome não foi inspirado no filme referido pelo JC

"Em 2007, o imaginário do filme "O Feiticeiro de Oz" e o clássico 'Let's Dance', de David Bowie, inspiraram-na a adoptar o nome de Rita Redshoes."

gps disse...

O JC era pelo FCP :)

JC disse...

Caro gps: estava a tentar imaginar em que situação poderia estar pelo FCP... Mas a imaginação nunca foi o meu forte!:)

DANIEL BACELAR disse...

Meus AMIGOS
Passou por aqui "um passarinho" que me disse que a Rita acaba de cantar ao vivo no seu espectáculo no S.Jorge a maravilhosa canção "lonesome town"imortalizada pelo meu idolo RICK NELSON,o que prova que além de ter uma voz fantástica tem muito bom gosto.

p.s. Não,não estou no S.Jorge ,encontro-me em casa de shorts (wow)pois está um calôr do caraças,tenho é a policia bem montada!!

DANIEL BACELAR disse...

Pois é!!!
Está descoberto quem foi o meu "passarinho" que se apressou via msg telemóvel a dar a novidade do "lonesome town".
É "tocante"pois quando o Rick andava nas lides,esta miuda ou não existia ou era muito pequenina o que prova que "o homem",deixou obra.
Além de muito gira (respeitinho!!!Podia ser minha filha!!)tem uma voz fantástica,expressiva,o seu inglês é óptimo e tem aquele toquezinho country muito do meu agrado.
Além disso os seus acompanhantes são de primeira linha..o que é raro!!
Canta em inglês????
Pois canta..e bem!!!
E como se diz que estamos na Europa e CEE,(???)sempre gostava que me dissessem onde estariam os ABBA se tivessem continuado a cantar em sueco.
Já sei que vou levar por todos os lados,mas não há problema,tenho as costas quentes.
Além disso tenho direito á minha opinião.
Esta miuda tem SHOES (vermelhos ou verdes não interessa)para andar e ter uma carreira internacional, esperemos que tenha sorte (???)mas para isso convém comprar o CD não se limitarem a "sacá-lo " da Internet.
Eu já comprei o meu!!!!

filhote disse...

Exactamente!

Está explicada a inspiração para o apelido artístico da Rita... "Let's Dance", do Bowie... lembram-se da letra? "put on your RED SHOES and dance the blues"...