sábado, 16 de maio de 2009

LP NÃO TENHO, SÓ REEDIÇÃO EM CD


ISLAND - IMCD 301 - reedição em CD (2003)

Wings Of Love - Lonely Boy - We Can Help You - Satellite Jockey - In The Courtyard Of The Stars - You Are Just The One - Pentecost Hotel - I Never Had A Love Like This Before - Take This Hand - 1999

Esta reedição contém duas versões do álbum, a original stereo mix e a original mono mix e ainda quatro bonus tracks: I Believe In Magic - Life Ain't Easy - Feelin' Shattered e Requiem To John Coltrane.

Já agora, Filhote, deixa-me dizer-te que a minha amiga inglesa dos anos 60, Leo, mandou-me logo em 67 o single de "Pentecost Hotel" todo côr de rosa, etiqueta e sleeve company. Ainda o tenho!

Pela mão dela estão apostas 5 estrelas! Foi ela a pioneira da classificação dos discos, eheh!

Formados por Alex Spyropoulos (grego) e Patrick Campbell-Lyons (irlandês), estes Nirvana eram mesmo fantásticos mas infelizmente pouco conhecidos!

Kurt Cobain deu-lhes uma nota preta para utilizar o nome e, a partir daí, ficaram mais conhecidos, pelo menos em nome!

1 comentário:

filhote disse...

Ora cá está uma das Pedras de Roseta que procuro. Formato LP, claro. Para começar, nem me importo de apanhar uma reedição em vinil...

E esse single, que a amiga inglesa enviou, ai senhores, é malhete!!!!

Obrigado pelo post, Ié-Ié.