sábado, 28 de março de 2009

DANIEL'S HANDS


Um pequeno grupo de guedelhudos grisalhos, entre os quais Daniel Bacelar e Paulo Marques, escapuliu-se esta noite até à Golegã para ouvir uns faduchos e comer e beber bem, como aliás indicam os dedos do intérprete de Marcianita.

Sob a batuta de Zé Abreu, eficaz anfitrião do Café Central, a noite passou-se a correr, mas ainda deu para ouvir as belas vozes de Ana Sofia Varela, Paula Varela Cid e Francisco Sobral, entre outros, excelentemente acompanhados por uma guitarra, uma viola e um contrabaixo.

Um pormenor - atenção! - que não é de desmerecer: se forem à Golegã, mormente ao Café Central, façam o favor de provar os toureiros. Uma delícia...

3 comentários:

daniel bacelar disse...

Meus caros amigos
Uma pequena correcçaõ:
Esta não é a minha mãozinha,mas sou testemunha que o Luis aproveitou as rodelinhas deste estupendo chouriço que eram servidas com um fabulôso "caldo verde" ás 0200h da manhã para fazer uma sandes para matar a fome na viagem de volta a Lisboa.
A FOME É NÊGRA E O LUIS INSACIÁVEL!!!!
Aproveito a ocasião para saudar o Presidente da Câmara seus colaboradores e gentes da Golegã pois é um regalo para a vista e um prazer ver o estado cuidado de tudo o que a vista alcança,mais a mais quando saímos de uma cidade (LISBOA)completamente a cair de pôdre em todos os sentidos!!!!

Anónimo disse...

Daniel, deviam ter convidado o Presidente da Câmara da Golegã a concorrer à de Lisboa, isto está a precisar de uma limpeza, e não é com os candidatos que se conhece, que esta m...vai melhorar!!!

daniel bacelar disse...

Pois é,mas com ele tinha de vir tõda a população da Golegã,pois não se fazem omeletes sem ovos,e aqui até os ovos nos faltam.
eu explico:
Nota-se que na Golegã as pessoas amam a sua terra pois têm lá as suas raizes.
Lisboa é um vazadouro onde veio tudo parar,imaginem até a classe politica está cá concentrada.
Com o mesmo grupo de amigos com quem fui á Golegã,fui a semana passada jantar ao MANEL no Parque Mayer.
JÁ LÁ FÔRAM?????
Então vão e depois contem-me o que sentiram quando passaram as portas daquele antigo local de diversão.
Até a FEIRA POPULAR nos tiraram,e viva o Santana mais o tal arquitecto americano.($$$$$$ á nossa custa )
A diferença entre a Golegã e Lisboa é que ali respira-se,aqui morre-se aos poucos.