sábado, 21 de fevereiro de 2009

NOVO ÁLBUM DOS U2

A FNAC gastou uns cobres danados para promover a venda do novo álbum dos U2, "No Line On The Horizon", disponível nas lojas a partir de 02 de Março.

Mas a esta hora, metade da população mundial já o baixou da Internet!

6 comentários:

filhote disse...

Dispenso...

ié-ié disse...

Fazes mal, camarada! U2 é U2! O álbum pode não ser o suprasumo, mas tem lá coisas bem agradáveis!

LT

filhote disse...

Como é que um ultra-Oasis pode gostar dos U2?... ehehehehhe...

Exagerei na pré-dispensa, claro. Se o disco for bom terei o maior prazer em ouvi-lo. Comprá-lo? Tenho outras prioridades, mas quem sabe...

Enfim, trata-se da banda favorita do meu irmão. Para ele, verdadeira obsessão. Para mim, uma boa banda, original, porém, ligeiramente pedante - cortesia Bono -, e com uma sonoridade que não me excita particularmente.

Mesmo assim, admito que gosto de um punhado de canções, como "New Year's Day", "Beautiful Day" ou "Pride". Aliás, considero o LP "Unforgettable Fire" um dos melhores da História.

Todavia, quem não gosta, por exemplo, de "Joshua Tree", como eu, nunca será fã dos U2...

Actualmente, a "minha praia" é mais Fleet Foxes. Para além de Ipanema!

ié-ié disse...

Não vejo a incompatibilidade. Aliás os Oasis são fãs dos U2 e até abriram a digressão deles em 97. Fui testemunha disso em Oakland. Tenho sobretudo respeito pela carreira solidária de Bono. Andei atrás deles em 97 por sítios incríveis como Sarajevo, Belfast, Varsóvia... onde ninguém tinha tido a coragem de ir.

LT

paulo disse...

Eu estou com o filhote! U2? Bah! Deve ser a banda mais «overrated» da história.

Anónimo disse...

...na verdade é o album que na minha opinião até ver deverá ser o mais mal amado da banda,recordo que com o meu original zooropa fez-me muita confusão,diferente,electrónico mas com algumas coisas logo bem audiveis como o numb,lemon mas acho que este no line on the horizon a "coisa" não vai lá mesmo!
mpzx