sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARLOS BARBOSA HIPOTECA


O Automóvel Club de Portugal (ACP) é o maior clube português, com o maior número de sócios. É também um clube respeitável, digno, credível, sem mácula, que presta relevantes serviços aos seus associados, não se limitando aos que ao automóvel propriamente dito dizem respeito.

Pois bem, de há uns tempos a esta parte o seu presidente Carlos Barbosa, sem mandato para tal, tem vindo a utilizar o ACP para a luta político-partidária. Não só ninguém lhe encomendou o sermão, como está a atirar para o esgoto toda a credibilidade de que o clube goza.

Ainda está nas nossas mentes a chacota geral que foi o pseudo-estudo encomendado por Carlos Barbosa a amigos seus para contestar a contestável política de preços das gasolineiras. Um estudo sem qualquer espécie de credibilidade e que foi imediatamente desvalorizado.

Não é a este ridículo que o ACP nos tem habituado!

Por tudo e por nada, Carlos Barbosa tem utilizado o palco do ACP para achincalhar, até a propósito de um rali em tempo de crise.

Nunca votei no ACP, mas se Carlos Barbosa se recandidatar vou lá de propósito ajudar a desmascarar este vaidoso.

5 comentários:

JC disse...

Muito bem! Não poderei proceder de igual modo pois há longos anos que não sou sócio. Mas se fosse faria o mesmo.

musicalissimo disse...

Já somos dois.

Fernando Correia de Oliveira disse...

já somos três

oscar carvalho disse...

Já somos quatro

Anónimo disse...

Já somos cinco, e acabo de receber uma carta para pagar as quotas deste ano, vou pensar sériamente se continuarei como sócio.