terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NENO


BMG - 74321383472 - 1996

Cidade Velha (do também ex-jogador Paulo de Carvalho) - Se Não Voltares - Quando A Rádio Toca (António Pinho/Tozé Brito) - Adeus - Y Aunque Te Haga Calor - Felizes (Ramón Galarza) - Canção Perdida (José Cid) - Quem Era (António Manuel Ribeiro) - Ana (Paulo de Carvalho/Pedro Brito/Tozé Brito) - Mulher - Calhambeque - Nada De Especial

A propósito de Julio Iglesias, lembrei-me que há dias ouvi Neno a tentar explicar a derrota dos seus esbirros (sim, ainda não me esqueci da história do carimbo) frente à Briosa, em Coimbra.

Cá está o treinador de guarda-redes.

9 comentários:

Anónimo disse...

O blogue está a abandalhar.

Anónimo disse...

O blogue não está nada a abandalhar. Por isso é que continuamos visitantes fiéis.

Só uma pequena curiosidade para o anónimo das 16:44. Tenho 99% de certeza que o disco do Neno já foi publicado, ou em 2007 ou 2008. Estará em ilustres-cantores, em futebol, noutro?

Vou já procurar por "neno"...

Anónimo disse...

Tenho uma relação contra-natura com tudo o que é do futebol de Guimarães.
De qualquer maneira abro uma excepção para dizer que este Neno é boa gente, e foi um guarda redes assim no estilo do "amando-me prá fotografia".
Não neste espaço, é óbvio, um dia gostava que todos conhecessem o processo NDinga, que na minha opinião foi a maior vigarice de toda a história do futebol português.

Saudações académicas

Tó Ferrão

ié-ié disse...

Puxa, que memória, dr.ne. Foi mesmo publicado em Janeiro do ano passado!

LT

Anónimo disse...

http://guedelhudos.blogspot.com/2008/01/futebol-01.html

lipe disse...

"Quem Era" de António Manuel Ribeiro foi gravado pelos UHF ou por outro artista?

ié-ié disse...

"Quem Era" nunca foi gravado pelos UHF, António Manuel Ribeiro ou outrém, além de Neno, claro.

É uma canção especialmente escrita por AMR para Neno, a pedido da BMG.

Tudo benfiquistas!

LT

Daniel Oliveira disse...

Adorava ter este cd

ié-ié disse...

Se me disponibilizar um email com capacidade, posso enviar MP3s.

LT