sábado, 20 de setembro de 2008

PAULO DE CARVALHO EM INGLÊS


MOVIEPLAY - MOV. 6.000 - 1971

Face A

It's Been A Long Time (Paulo de Carvalho-Vasco Noronha) - Don't Leave Me Alone (João Gonçalves) - Ana (Luís Pedro Fonseca) - Waiting For The Bus (Manolo Diaz) - Bitter Wine (Kevin Hoidale)

Face B

- Keep Your Love Alive (Kevin Hoidale) - You Must Be Free, Bird (João Gonçalves) - Walk On The Grass (Manolo Diaz) - Peter And Paul (Rui Ressurreição-Isabel Motta) - A Flower To Be Free (José Calvário-José Sottomayor)

Cantado em inglês, este LP foi gravado em Espanha entre 24 e 26 de Agosto de 1971, com excepção de "Walk On The Grass" e "A Flower To be Free" (regravadas a 02 de Novembro de 1971).

Arranjos e direcção de orquestra de Thilo Krasmann e de Rui Ressurreição. Pedro Osório em "A Flower To Be Free".

Parece-me que este trabalho de longa duração é sobretudo a imagem da maturidade interpretativa atingida por um artista perfeitamente actualizado e alinhado com os mais consagrados padrões da canção internacional (José Nuno Martins)

12 comentários:

daniel bacelar disse...

Cortesia do Carlos Santos uma grande OVA!!!!!
o DISQUINHO É MEU!!!!!
AH!AH!AH!AH!

ié-ié disse...

Ou meu!

LT

daniel bacelar disse...

Isso só será depois de eu morrer e...se a Fernandinha deixar!!!
Também há sempre a hipotese de ires á minha frente!!!
RIGHT???

ié-ié disse...

Calma, Daniel. O que eu estava a dizer é que também tenho um exemplar!

LP

daniel bacelar disse...

Claro!!!
Está-se mesmo a vêr!!!
NÃO TÁ-SE????
És tu e a minha fan "A tia ZEFA"!!
(a private joke!!)

Carlos disse...

Pois é...eu só passei a capa por que o disco é do meu amigo Daniel Bacelar que me fez o favor de emprestar. Obrigado Daniel!
Abraço,

Carlos

Carlos disse...

E o Daniel nunca mais morre para o Luis ir buscar o espólio...!!!
Carlos

daniel bacelar disse...

OH CARLOS!!!
Realmente estou a ver que só tenho amigos!!!
Tudo a desejar a minha morte,mas o que o Luis não sabe é que vou legar tudo á Torre do Tombo!!!!
Vai ser cá um tombo que não te digo nada!!!!

Rato disse...

Acho muito má ideia, Daniel. Lembra-te que o Luís foi aqui há uns meses pesquisar na dita Torre sobre eventuais arquivos pessoais que a Pide/DGS teria sobre ele. Imagina se um dia (que of course se deseja longínquo) apanha o teu valioso espólio para investigação. Nunca mais de lá sai!

daniel bacelar disse...

POIS É RATÃO
Se o Luis nunca mais saisse de lá,a Teresa ficava a ganhar pois não tinha de o aturar,mas nós (fieis adeptos do BLOG IÉ-IÉ)ficaríamos todos frustrados pois quando viéssemos logo de manhã em cuecas (ou mais intimamente despidos)numa acção totalmente dependente visitar o BLOG,levávamos "raspas".

Anónimo disse...

Olá amigos. Sou portugues e vivo no México há alguns anos. Andei tantos anos procurando esta reliquia e finalmente encontro alguem que ainda a conserva. Seria possivel conseguir uma copia? Adorava este disco. Obrigado e um abraço

ié-ié disse...

Caro Luís Belo:

Infelizmente, não tenho cópia que possa dispensar, mas se só estiver interessado na música, sempre a posso digitalizar e enviar-lhe os ficheiros.

Se estiver interessado, faça-me chegar - luistitagmail.com - um endereço de gmail ou semelhante para os mandar.

LT