sexta-feira, 12 de setembro de 2008

06SET: ALINHAMENTO DO JANTAR-CONCERTO


O Filhote sugeriu que se publicasse o alinhamento do jantar-concerto de 06 de Setembro último. Acho boa ideia, só que, confesso, não apontei tudo.

José Almada, que amanhã, sábado, canta em Vila Nova de Cerveira, no Convento de S. Paio, interpretou "Perdigão Perdeu A Pena", "Não, Não, Não Me Estendas A Mão", "Balada Da Neve", "Hóspede", "Anda Madraço", "Cala Os Olhos Vagabundo" (1ª parte).

Daniel Bacelar, começou com "I Got A Woman", mas, claro, não esqueceu o seu Ricky Nelson ("Lonesome Town", "I Got A Feeling", "Travelin' Man" e "Hello Mary Lou"), nem os seus próprios originais ("Fui Louco Por Ti" e "Nunca"), e ainda cantou "Raining In My Heart" e "I'm Walking", mas esquivou-se à "Marcianita", com a desculpa de que a canção não estava ensaiada.

A questão é que Daniel Bacelar não morre de amores por "Marcianita" e foi rigorosamente por isso que os seus fãs tão insistentemente pediram a canção, mas sem êxito. Duro de roer, o gajo!

A torrente de Vicky no palco incluiu "Blackbird", "Yesterday", "Nowhere Man", "Can't Buy Me Love", "One After 909", "Rock Around The Clock/When The Saints/Alecrim", "Blue Suede Shoes", "Great Balls Of Fire", "A Hard Day's Night" e um merengue, cujo título desconheço, mas que fez levantar toda a gente para dançar (José Pino parecia o Carlos Santana).

Veio depois "A Whiter Shade Of Pale", "Roadhouse Blues" e um qualquer desvario instrumental para o filhote do Nuno dançar.

Regressou depois José Almada para "Vento Suão", "Oh Pastor Que Choras", "E A Ovelha Bale, Bale", "Ah Se Um Dia O Pedro Louco", "Os Anjos Cantam", "Homenagem" e "Hóspede" (2ª parte).

O baile foi a desbunda...

"'Til There Was You", "Boys", "Twist And Shout", "You Really Got Me", "Unchained Melody",
"Route 66", "Satisfaction", "House Of The Rising Sun", "Dock Of The Bay", "Unchained Melody", "To Love Somebody", "Proud Mary", e "Smoke On The Water", esta última só tocada, sabe-se lá porquê...

9 comentários:

Jack Kerouac disse...

Afinal o sumo de laranja nem estragou nada .... só veio valorizar mais ainda o papel.

Jack Kerouac disse...

ahh...e no alinhamento assim de memória falta pelo Daniel Bacelar - I´m Walking o It´s Raining o I Got A Feeling (com reprise) - No Vicky faltam - This Boy, I Should Have Known Better, Satisfaction, All My Loving, e mais umas quantas que não me lembro.

gin-tonic disse...

Devia ser rigorosamente proibido colocar jarros de sumo de laranja na mesa de jantar

Rato disse...

Eu não me lembro é do "One After 909". Terei ido à casa de banho?

filhote disse...

Obrigado, Ié-Ié.

A festa foi mesmo valente!!!

daniel bacelar disse...

Meu querido Pedro
A tua ausência foi notada,e o teu nome veio á baila várias vezes nas nossas conversas.
Foi uma noite agradabilissima,e está provado que a "Passarola" é o sitio ideal para estas reuniões despretenciosas da malta para recordar velhos tempos e divertir-se.
Segundo me disse "um passarinho" parece que pensas aparecer por cá lá para o final do ano,e já anda qualquer coisa no ar para ser feita nessa altura.
ATT,isto é segredo e não contes a ninguém.
Foi pena o teu pai (um dos indispensáveis nestas coisas)ter tido de ir ao Porto e não ter podido estar presente.Fica para a próxima.
MR.WHITE!!
Um grande abraço e beijinhos da Fernanda

jose almada disse...

Talvez possa em breve extrear "lágrimas" musica e letra minha
Abraço

Anónimo disse...

Etiqueta errada

Daniel (Bacelar)

ié-ié disse...

Obrigado pelas correcções!

LT