sexta-feira, 29 de agosto de 2008

STICKY FINGERS


Queirosiano aliou-se a JC na defesa da so called gastronomia britânica. Era de esperar! Mas não me convencem e eu até nem sou um expert..., mas gosto de saber exactamente o que estou a comer.

É uma das razões por que os burgers do Hard Rock, do Sticky Fingers e do Maxwell's me servem lindamente. Não sou muito exigente. Agora wimpys, fish and chips... já dei!

Basicamente, sou um português que rapa fome em África, Ásia e em todos os locais onde não haja comida normal. Cada vez que me lembro do que sofri na Índia, na China, em Banguecoque, no Senegal... Não, não gosto de me aventurar à mesa...

Aqui há uns posts atrás, discutiu-se a propriedade de Sticky Fingers. O empregado mexicano que me deixou trazer a ementa das bebidas disse-me que Bill Wyman ainda tem uma quota...

2 comentários:

JC disse...

Mas desde quando Wimpies e "fish and chips" são comida britânica? Tanto como os bitoques e os couratos são comida portuguesa!

Queirosiano disse...

A sugestão de um Sunday Roast (com possibilidades alternativas, of course) num bom pub mantém-se de pé. E a proposta de indicar sítios adequados também.