terça-feira, 29 de julho de 2008

RAUL SOLNADO


PARLOPHONE LMEP 1150

É Do Inimigo? - Concerto de Violino

6 comentários:

JM disse...

tu nem imaginas o que eu gostava destes discos. o meu avô tinha a colecção toda.

daniel bacelar disse...

É bem verdade,caro JM,o humor contagiante do nosso Solnado e a categoria dos textos (apesar de não serem portugueses) fizeram historia no humor português o qual foi seguido mais tarde por Herman Jose,o qual durante tantos anos nos deliciou com o seu humor inteligente e brejeiro (NÃO O DEVEMOS ESQUECER!!!)
Digo isto,pois não sei o que se passou com o homem pois perdeu agraça toda,transformou-se numa figura (enfim!!!) de travesti e um autêntico "bocejo".
É com saudade que revejo os seus programas na RTP MEMÓRIA,autênticos tratados tratados de humor e inteligência
Hoje parece que temos uma incarnação de DR.JECKYL e Mr.HYDE ou o Médico E o Montro,conforme preferirem.
Acreditem que é com imensa pena,que digo isto,pois sou seu grande admirador desde a primeira hora (sr.feliz e sr.contente).
O nosso Raul.continua (apesar de afastado...que pena!!!)um tratado de simpatia e humor natural,pois já estive por duas vezes na sua simpática companhia numa tertúlia organizada pelo Lauro Antonio no histórico café VÁ-VÁ (VÁ-VÁdiando!!)todos os meses e uma das vezes foi exactamente o convidado de honra.
Informem-se sobre esta tertúlia pois é interessantissima e uma lufada de ar fresco neste "DEPÓSITO DE MONOS" em que esta terra se transformou.
VIVA O SOLNADO,O GILLA (julgo que é o autor dos textos - espanhol)e oas seus E.P.s 45RPM entre eles "aquele tratado" da ida á GUERRA!!!!!
Naquela altura,apesar de tudo "A MALTA" ainda se ria um bocado e o humor começava a ser inteligente,hoje.....É O QUE SE VÊ!!!!
Ainda ontem a TVI (TELEVISÃO-VERSO-IDIOTAS)nos presenteou com a repetição de um dos seus "fabulosos" programas de humor?????? e eu e as pessoas que estavam comigo não sabiam se haviam de rir ou chorar (os actores,coitados dava a ideia do mesmo,mas coitados estavam a ganhar "o seu",pos a vida está dificil)
O Moniz deve andar demasiado preocupado com os BOTOX da Manela,para reparar na tristeza da sua estação de TV,ou então este povo estupidificou de todo.
Acho que será mais isso!!!
AI QUERIDO RAUL,QUE SAUDADES DE TI....CLARO!!
O resto é outra historia BEM TRISTE POR SINAL MAS QUE TEIMAMOS EM NÃO RESOLVER PASSADOS 33 ANOS.
Isto é só um desabafo!!!!

Blogger disse...

Infelizmente não é só a TVI a dedicar tempo de antena ao humor a metro

Pode não ter qualidade, mas é isto que o nosso povo quer

Camilo disse...

...Podióóóóóó... chamááá-lo???

DANIEL BACELAR disse...

OLÁ CAMILO e fans do Raul
Era isso mesmo!!!!
Podioooo.Chamá-loooooooo!!!
Andava naquela altura a dizer isso!!!
Fêz historia,não há dúvida!!
Um acoisa lhes garanto o RAUL continua com óptimo aspecto e com aquele sorriso de quem "está de bem com a vida" que eu tanto aprecio.
Caro Camilo "aquela coisa" já está pronta para te entregar no dia 6 de Setembro!!!

Camilo disse...

Ok, DANIEL BACELAR,
Dia 6 de Setembro,
lá estaremos,se Deus quiser!!!