quinta-feira, 31 de julho de 2008

LARA LI


Cortesia de Fernando Baptista

7 comentários:

daniel bacelar disse...

Então ninguém diz nada sobre a Lara Li uma das nossas melhor vozes de todos os tempos???
Gostaria de saber que é feito dela!!!
Se calhar arranjou emprego !!!Espero bem que sim,mas é pena ter sido assim esquecida.
É o costume,e quando vejo UM PROFISSIONAL como o Julio Izidro a tapar buracos e fretes nas programações de Verão da nossa RTP lembro-me logo daquela frase:
DITOSA PÁTRIA......

JC disse...

Eu digo: era bem gira! Pois...

daniel bacelar disse...

Tá bem,era gira sim senhor!!!!!
MAS EU ESTOU-ME A REFERIR A UMA VOZ DO CARAÇAS....ISSO É QUE CONTA!!!!!

JC disse...

Ok, uma boa voz. De acordo. Mas isso não chega. É preciso mais e mtªs vezes nem a voz é o essencial. Existem excelentes intérpretes sem grandes vozes.

O Toke É Esse disse...

Olá!
Eu sou o António de Luanda mas todos me chamam Toke aquui em Angola.

Procuro precisamente o Mp3 dessa belíssima música.

Se uma boa alma guedelhuda souber indicar-me onde a encontrar eu ficar-lhe-ía telepaticamente grato!

:)
Toke
Luanda-Angola

ié-ié disse...

Já ta mando, espera um pouco. Mas os teus emails estão sempre marados! Sempre devolvidos! Vou testar!

abraços

LT

O Toke É Esse disse...

Chegou, chegou, chegou! Que maravilha!

Muito obrigado, grande LT!

Lembro-me tão bem da Lara Li e da sua contenção e timidez para com os órgãos de informação...

Entretanto, lembrava-me de uma fala em italiano a meio da música. Encontrei uma página que tem os áudios activos. Gravei em audio-flash pelo Real Player.
http://sonoridades.castpost.com/

E está lá, a tal outra versão com a fala em italiano.
As duas versões, a original e a falada em italiano.

Abraços telequinésicos
e obrigado,
Toke
Luanda-Angola