segunda-feira, 26 de maio de 2008

PARABÉNS, DANIEL!!!


8 comentários:

filhote disse...

O Daniel faz anos????

DANIEL BACELAR disse...

Malta
Fui surpreendido logo de manhã por alguns e-mails de uma série de amigos (diga-se de passagem bastante desconfiados,pois podia ser mais uma brincadeira do Luis)que me vinham dar os parabéns.
É VERDADE SIM SENHOR!!!!!!
Faço hoje 65 anos mas felizmente sinto-me como se tivesse 30.
O meu muito obrigado a todos vocês,e tu Luis "meu grande sacanoide"não podias ter ficado calado??????
Não me digas que fôste aos nossos amigos do "Cão Azul" mandar fazer essa T-shirt.
Luis muito obrigado,é tão bom nos tempos que correm ter amigos que se lembram de nòs!!!!!!

daniel bacelar

Zeca do Rock disse...

Um grande abraço de parabéns para o Daniel.

Long live rock and roll !!!

gin-tonic disse...

Pelos teus 65 anos - não parece, não parece!... - a dose de gin foi reforçada. Salut!
Um abraço.

Muleta disse...

pois entao parabens e que contes muitos mais....

filhote disse...

Então é mesmo verdade... PARABÉNS, meu grande amigo!!!!

Que presente é que devo levar do Rio de Janeiro?????

paulo disse...

Parabéns, daniel! Quase da idade do McCartney, hein? :-)

daniel bacelar disse...

Meus queridos amigos
Estou completamente emocionado com a vossa simpatia e amizade!!!
Já agradeci individualmente a todos aqueles que me contactaram directamente,mas náo quero deixar de agradacer a todos os outros que me enviaram os seus votos de "feliz aniversário" através do BLOG.
Anteriormente,fiz referência á graça que achei por o Luis ter apresentado aquela T-shirt (que eu pensei que fôsse uma montagem)mas dêvo confessar-lhes que fiquei meio aparvalhado e surpreendido quando ontem o carteiro me bateu á porta e me entregou uma encomenda no interior da qual estava a dita T.SHIRT.
Entre nós (e por favôr não contem a ninguém)além do beijo com que a Fernandinha me presenteou logo de manhã esta foi a mais agradável surpresa no dia do meu aniversário.
Obrigado Luis mais uma vêz,e vocês desculpem estar a ocupar o vosso tempo com "estas piroseiras" mas eu tinha de agradecer a toos e testemunhar aqui o lindo momento que me proporcionaram.
Muito obrigado a todos,e já enviei uma fotografia para Luis com a T-shirt vestida.
Assenta-me como uma luva!!!!!