sexta-feira, 16 de maio de 2008

PARA O NETO (A) DE GIN-Tonic


Presumo que o Hugo já seja avô. A filha gostava de We All Stand Together, de 1984.

(Você não acreditam, mas há mesmo bruxas!!! Fui à procura do link para "We All Stand Together" e não é que vejo num comentário do Hugo que a filha faz hoje 30 anos!!!! Juro que é verdade!!! Estou nervoso).

Bem. Para o neto (a) do Hugo - se houver - fica o single comemorativo dos 20 anos de "We All Stand Together", num fantástico vinil amarelo.

E agora vou beber um copo de "Francisco Nunes Garcia, Reserva, 2001" para acalmar.

Chiça!

1 comentário:

gin-tonic disse...

Por mero acidente de percurso, almocei com o Hugo Santos: um pedaço de carne de porco assado no forno, da parte das costeletas do fundo, as mais mais saborosas, recheadas com uma chouriça de Montalegre, acompamhado por um "Cava Brute Natuire, Juvé Y Camps", por mim teria calhado melhor um “Murganheira Seco, mas a cavalo dado não se olha o dente. Desconhecia ainda o teu post. Velho que está, veio-lhe a lágrima ao olho, disse que te ia contactar para saber onde arranjaste a preciosidade. Da filha Sara, que hoje faz trinta anos, tem uma neta, pelo filho tem um neto que domingo faz 5 anos. Como prenda comprou-lhe um livro que viu na montra da “Pó dos Livros”, na Marquês de Tomar, aqui em Lisboa, “Os Dois Corvos”, 1944 de Aldous Huxley, esse mesmo, o que escreveu “Admirável Mundo Novo”. Disseram-lhe que não é todos os dias que podemos ler uma história aos nossos filhos, aos nossos netos. Falei-lhe também no "Francisco Nunes Garcia, Reserva, 2001" que ias beber, para acalmar. Mas é um chato: só gosta de colheitas do ano. Quanto às bruxas, já acredita mesmo!...