sexta-feira, 30 de maio de 2008

NÃO ME PARECE MÁ IDEIA


9 comentários:

Queirosiano disse...

Estive para comprar um em Inglaterra em tempos (talvez há cerca de um ano e meio). Estavam em promoção no supermercado. Acabei por me conter e informei-me numa loja de alta fidelidade, onde me desaconselharam este aparelho específico e recomendaram outro Entretanto, perdi a referência...

filhote disse...

Eu como gosto de pegar nos disquinhos a sério e de vê-los a tocar num gira-discos como deve ser, acho má ideia...

Queirosiano disse...

Uma coisa não exclui a outra. É difícil viajar com os discos todos atrás...

Rato disse...

Também ando a pensar comprar um. A finalidade não é ouvir música (para isso tenho um Thorens na sala que, diga-se de passagem, já só roda a 33 rotações e está a precisar de uma revisão geral - por isso mesmo raramente toca) mas para tão sómente passar vinil para CD. Julgo que vem apetrechado de todo o software necessário para esse trabalho. E já o vi mais barato, à volta dos 150 euros.

ié-ié disse...

Por mim, tenho um Numark há um ano, mas ainda não o consegui montar. E tenho um gravador Sony RCD-W100 que, por nabice, também nunca foi utilizado. Alguém se habilita?

Ouços os vinis num aparelho modesto, mas esteticamente muito bonito, um Sony PS-J20. Não sou melómano.

LT

Rato disse...

Eu não acredito, Luís! O Numark que a Teresa te ofereceu há um ano ainda não roda? "Montagem" difícil? De quê? Cabo na tomada para a electricidade e ligação ao PC via USB? Ou será que se trata de algo parecido com aquele tubarão metálico do Professor Tournesol no "Trésor de Rackam le Rouge" do Tintin, que vinha tudo em peças separadas???

filhote disse...

Acho que o Ié-Ié quis escrever, "não sou audiófilo", que melómano ele sempre foi e será!

ié-ié disse...

E o espaço, Ratão? E o espaço? Não possuo a tua bela vivenda!

LT

Jack Kerouac disse...

Vejam na Pixmania que têm lá coisas dessas a bons preços :)