sábado, 26 de abril de 2008

SEM CHETA (TROCADILHO FÁCIL, MAS REAL)


DECCA - PEP 1397

Amanhã, Amanhã (José Cid) - Meu Irmão (José Cid) - Esta Canção Será Vossa (Mário Martins/José Cid) - Pomba Branca (Sequeira Afonso/José Cheta)

Este EP tem uma curiosidade que é uma parceria autoral entre Mário Martins e José Cid.

Arranjos e direcção musical do Quarteto 1111.

3 comentários:

JMAbreu disse...

Este seria um dos tais que teria muito gosto meu caro amigo YeYe, porque são gratas as recordações e uma vaga ideia que seria pelos anos 72 a 74 quando vivi algum tempo em Leiria com os meus pais, e fui um tempo em que vivi fora da minha Ilha da Madeira, mas desde pequenino fui um aliado muito grande á musica, com o meu velhinho rádio " canssado " em algures neste universo... :)
Interessante a sua objeção " Sem Cheta(Trocadilho Fácil,Mas Real. um trocadilho ou entre aspas a verdade..........
Gostaria e se fossse possível está claro, mesmo que fosse em MP3, agradeçia imensso, e muito obrigado uma vez mais.
jorgemanuelabreu@sapo.pt
JMAbreu

JMAbreu disse...

Vim de proposito só para endereçar as minhas saudações e um agradeçimento pela sua cedência da faixa Amanhã, Amanhã do José Cheta,e mais a outra faixa que lhe pedi também do Max.
Bem Haja.
E como disse vou estar atento ao Blogue, porque realmente do període dos anos 60,70`s, o chamado a epoca de ouro de musica Portuguesa não tenho quase nada, não só porque o "escudos" não eram lá muito abundantes, também era muito jovem, por isso peço a sua compreenssão porque se calhar vou fazer-lhe alguns pedidos e deixe-me usar o termo vou " vasculhar o seu blogue absolutamente fantástico e depois faço uma recolha e pedirei mais um dia destes.
Muito obrigado uma vez mais e pelo seu trabalho em dispor estas duas reliquias, e como custumo dizer " é uma pomada para as orelhas".
Gostaria de partilhar algumas coisitas consigo embora muito pouco mas que vai gostar, só para adiantar, um album do Gabriel Cardoso uma edição do Canada, estou a ripar neste momento assim que tiver com os nomes e os respectivos dados do disco dir-lhe-ei alguma coisa posteriormente.
Para algum assunto poderia ser para este mail:
jorgemanuelabreu@sapo.pt
JMAbreu

ié-ié disse...

Obrigado, JMAbreu!

LT