domingo, 27 de abril de 2008

BRIOSA NA 1ª


Dear Gim!

Quando era puto achava muita piada aos meus Pais que deliravam sempre que ouviam o Max a cantar o Bailinho da Madeira!!!

Naquela altura, baralhado e indeciso com a eterna escolha 'Beatles ou Stones', achava imensa piada àquele sotaque madeirense!

E os Protões, quando iam actuar no country side of Portugal, também tocavam o 'Bailinho da Madeira' (já em versão rock). Era a nossa 'Bamba'!!!

Hoje, a Briosa foi à Madeira assegurar a sua continuidade na Liga, dando mais uma vez 'chapa 3' !!! Com tanta tradição e história à volta da nossa Académica, seria um imenso escândalo descermos de divisão, não achas?

Aqui fica um imenso FRA à nossa equipa!!

Tivémos um fim de semana espectacular em Colmar! Muito sol, um grande Festival de Rue no centro da cidade, onde todas as associações de estrangeiros residentes em Colmar (Argélia, Tunisia, Marrocos, Irão, Paquistão, Cuba, Turquia, Senegal, Costa do Marfim, Camarões, Ilhas Maurícias e tantas, tantas outras) assim como as humanitárias como Amnistia Internacional tinham stands com produtos do Pais à venda e tasquinhas excepcionais!!!

Ainda lá andei à procura do cheiro das sardinhas mas... ao Domingo não se vai ao mar!!! (Portugal brindou pela sua ausência!!!).

Colaboração de José Oliveira, em Colmar (Alsácia, França)

Sem comentários: