quinta-feira, 13 de março de 2008

SEM PALAVRAS


FÉNIX FAT 313 3P - 1975

6 comentários:

Fantomas disse...

Este, é sem dúvida nenhuma um dos grandes disco do mestre Quim Barreiros :-)

ARISTIDES DUARTE disse...

Pelo menos aqui ele também é intervencionista. Não foram só os outros. E é de 1975, ano em que o José diz que havia uma ditadura

Queirosiano disse...

Houve, como bem diz o José, uma tentativa. Não tiveram tempo para mais...

Edward Soja disse...

(Lá venho eu desconversar...)
Fénix?? Que editora era esta?

Eu tenho ideia de que artistas de hoje ninguém se lembra (a não ser quem os tenha em disco...), e refiro-me aos que não ficam na história, gravaram em editoras pequenas que idem...

Há por aí mais alguma sobre a qual eu ainda vá perguntar "Que editora era esta?"?

:)

Fantomas disse...

Olha que até há!

Edward Soja disse...

Então vai divulgando, fantomas!
Estamos sempre deste lado.

:)