sexta-feira, 14 de março de 2008

LOUCURAS


7 comentários:

filhote disse...

O que é isto???

ié-ié disse...

Isto era (e é) a promoção de um espectáculo no Loucuras no dia 25 de Fevereiro com Richard Anthony e o Quarteto 1111. A p* toda é que não tenho o ano. Any help?

LT

Fantomas disse...

Isso deve ser nos anos 80. Na altura em que o Quarteto 1111 lançou o single.

filhote disse...

Anos 80, sim. Foi essa a década do Loucuras... 85, 86, 87...

Em 83/84, o espaço ainda era Jardim Cinema. Fui lá com a minha turma do Pedro Nunes, e respectiva professora de Filosofia, ver o filme "Jonas, ele terá 20 anos no ano 2.000". E depois, início dos anos 90, a discoteca passou a chamar-se Zona +.

Se bem me lembro, o primeiro grande concerto no Loucuras foi da Tina Turner!!!

ié-ié disse...

Tina Turner no "Loucuras"? Não me lembro de todo...

LT

filhote disse...

Mas aconteceu - a Tina Turner no Loucuras.

Estive lá à porta, mas não consegui entrar. Não era um concerto normal, de bilheteira aberta. Tratou-se de um show especial organizado pela RTP, pela EMI, ou coisa do género... já não me lembro...

lem disse...

Penso que ficava bem Quarteto 1111 (e eventualmente Richard Anthony)

Trave cá fora :)