terça-feira, 25 de março de 2008

ALMANAQUE DO PORTO


Quando era catraio, deliciava-me com estes Almanaques do Porto, cheios de sabedoria de algibeira. Este exemplar foi comprado pelo meu Pai por 25$00 no dia 01 de Setembro de 1961 em Aveiro, a caminho de Pinheiro de Lafões.

Ao abrir agora, deparei-me de imediato com um anúncio da Discoteca Ritmo, no Porto, com publicidade à Polydor, Deutsche-Grammophon, Brunswick, Coral, Hellodor, Philips, RCA, Alvorada, Barclay, Durium, Fonit, Ducretet, Fontana e Radertz, rádios, televisores e gravadores de som Grundig e gira-discos Perpetuum-Ebner simples e automáticos, normais e estereofónicos.

3 comentários:

Anónimo disse...

e ainda havia mais....

Anónimo disse...

e também havia o almanaque Bertrand; era a internet do nosso tempo...palavras cruzadas, adivinhas, passatempos, salto de cavalo, eu sei lá que mais, para além de muita leitura ao serão, já na cama...

Muleta disse...

é, lembro-me bem deles..... anedotas, historietas, alguns artigos mais sérios e muitas palavras cruzadas, anagramas, etc etc