sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

UM DISCO CURIOSO


FUNCARD - 1982

O seu perfil e previsão astrológica para quatro anos por Allen Spraggett, narrado por Cândido Mota.

Nem mais! A minha voz preferida do "Em Órbita" a falar do meu signo. É um EP curioso também, porque é uma espécie de gatefold e marcha a 33 rotações. Eu é que tenho medo de o pôr no gira-discos, não vá a agulha explodir!

Escreveu Cândido Mota na contracapa:

"Olá, amigos!

"Espero que este disco vos proporcione alguns momentos agradáveis e vos ajude a conhecerem melhor as características principais da vossa personalidade, de acordo com o vosso signo.

"Se a alegria e o prazer que sentimos ao fazê-lo se comunicarem a quem me escuta, o nosso objectivo terá sido plenamente atingido".

Comprei-o hoje, por piada, no Cash Converters, por 17,5 cêntimos.

Sem comentários: