domingo, 30 de dezembro de 2007

JÁ QUE INSISTEM...


Esta foi a primeira K7 que gravei. No dia 06 de Abril de 1985, ano em que tive o primeiro carro em nome próprio. Sou um condutor tardio.

Lado A

Revenge - Kinks (porque seria?)
Hard Woman - Mick Jagger
Teacher Teacher - 38 Special
Heaven - Bryan Adams
We All Stand Together - Paul McCartney
Do They Know It's Christmas? - Band Aid
The Riddle - Nik Kershaw
Last Christmas - Wham!
I Should Have Known Better - Jim Diamond (bem me enganou este disco!)
Always Something There To Remind Me - Naked Eyes
Só Gosto De Ti - Heróis do Mar

Lado B

Every Man Has a Woman Who Loves Him - John Lennon
Like A Virgin - Madonna
Heartbeat - Wham!
Souls - Stranglers
Reggae Night - Jimmy Cliff
Guardian Angel - Shadows
Just Another Night - Mick Jagger
When A Man Loves A Woman - Démis Roussos
All Cried Out - Alison Moyet
Hang On To Our Love - Sade

Estão autorizados a gozar comigo! Tenho dúzias e dúzias destas K7s.

5 comentários:

josé disse...

Vou colocar as minhas, no sítio do costume...

josé disse...

E já está. A selecção supra, tem o seu quê de...eclético. Ahahahaha!

Rato disse...

Foi mesmo a primeira de sempre ou apenas a primeira para o carro? É que eu comecei a gravar cassetes nos meus 16/17 anos...

filhote disse...

Enfim, o alinhamento reflecte o típico mau gosto da época - tocou-nos a todos.

Mesmo assim, eu diria: "Hard Woman" do Jagger ainda é uma belíssima canção, não é? E "The Riddle" do sumido Kershaw sempre achei uma canção muito bem construída...

"Revenge" dos Kinks? Essa é um clássico das estradas!!!

blog disse...

Esta K7 só pode ter sido gravada por alguém da geração de '80 (ou seja que nasceu em '60 ou '70)