quarta-feira, 7 de novembro de 2007

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DE DANIEL BACELAR

O popular "Ricky Nelson português", Daniel Bacelar, reúne-se no próximo dia 23 num jantar com os seus fãs na Adega de S. Roque, em Lisboa, não só para um bom repasto e um bom papo, mas também para uma sessão de autógrafos.

O restaurante recomenda-se. Hoje, a ementa era a seguinte:

- bacalhau à Gomes de Sá: €5,50-€7,50

- pescadinhas fritas com arroz de tomate: €5,50

- peixe espada preto grelhado: €5,50

- truta na grela: €5,00

- carapauzinhos fritos com arroz de tomate: €5,oo-€7,00

- chocos grelhados: €7,00

- cherne na grelha: €7,00

- perna de porco assado no forno: €5,00-€7,00

- escalopes ao Madeira: €5,50-7,50

São todos bem vindos, incluindo o próprio Daniel Bacelar.



14 comentários:

Rato disse...

NÃO ERA SÓ O ROBERTO CARLOS QUE ERA TERRÍVEL, TU BATE-LO AOS PONTOS, AH AH AH!!!

Unknown disse...

Daniel Bacelar? Dia 23? Estou lá caído mais a minha mulher. Sou um grande fã. Tenho os discos todos e um poster dele com os Conchas.

Vai ser um prazer!

Adalberto

daniel bacelar disse...

Meus queridos amigos
Tal como a mulher enganada,fui o último a saber que faria parte do "menu" no dia 23.
As carnes já estão um pouco duras,mas enfim!!!!
De qualquer maneira,aceito tudo só pelo prazer de vir a descobrir quem é o misterioso Luis Titá .Ainda hoje de manhã ao telefone,o Edmundo (sheiks) me perguntava intrigado:
Eh Pá,que é o Luis Titá?
Eu respondi:
Não faço a minima ideia,mas o Pinheiro de Almeida,não é pois quase me mandou à 2merda2 quando lhe fiz a mesma pergunta.
Até dia 23
um abraço a todos os presentes e ausentes

daniel bacelar

Nowhereman disse...

YEAH! BACELAR! GROOVY!
I'LL BE THERE!

Rato disse...

Pensando melhor, sugiro que se reserve o estabelecimento só para o grande acontecimento atendendo a que se espera uma grande enchente e o espaço não é lá muito grande.
Reserva em nome do Daniel, é claro!

Carlos disse...

Oi rapaziada,

Bem, para além do convívio e do jantarinho, talvez se consiga deslindar o Mistério... Não me refiro ao Conjunto, mas ao tal Luis Titá...!!! Luis...Luis...??? Só me lembro de um ...mas ná! Não pode ser...!
Para além do mais, ainda há a sensacional sessão de autógrafos! Eu até vou levar 2 canetas, não vá uma avariar-se...!
Abraço

ié-ié disse...

Cá por mim, acho que pode ficar tudo por conta do Daniel Bacelar, os autógrafos, a reserva, a ementa, o restaurante, a conversa, a própria conta até, que eu não faço questão.

Luís

Fantomas disse...

O segredo da identidade do Sr. ié-ié encontra-se na capa de um disco que está neste blog. E mais não digo!!!!

daniel bacelar disse...

PELO QUE ESTOU A VER,VOCÊS SÃO UMA "PANDILHA" DO CARAÇAS,MAS AINDA BEM,POIS NESTA TRISTE TERRA O QUE É PRECISO É GENTE BEM DISPOSTA.
VAI SER UM JANTAR BEM DIVERTIDO ESTOU CERTO,MAS SERÁ BOM NÃO ESTAREM A CONTAR COMIGO PARA PAGAR A CONTA (CADA UM COM A SUA)POIS ESTOU TÊSO VISTO NÃO ME TEREM PAGO AINDA A MINHA ÚLTIMA SAISON EM LAS VEGAS CUJA PRIMEIRA PARTE FOI FEITA POR UM NOVATO CHAMADO CLIFF RICHARD (O RAPAZ TEM UM CERTO JEITO E ESTOU CERTO QUE DENTRO DE UNS ANITOS OUVIRÃO FALAR DELE,HÁ QUE DAR UMA MAÕZINHA A ESTES JÓVENS)
UM ABRAÇO E ATÉ DIA 23

DANIEL BACELAR

Rato disse...

Ó fantomas, só na capa? E o verso de um dos postais? E a prosa? E a bagagem musical? E a outra bagagem, cheia de discos, revistas, fotografias, recortes, quinquilharia, tudo muito próprio de um coleccionador, perdão, de um "guardador"? E o sentido de humor? E...? E...? E...?
Pois, só mesmo quem é ceguinho é que não percebe, né?

Fantomas disse...

Pois, nisso tens razão Rato...!!!!

Fantomas disse...

Em homenágem ao Sr. Daniel Bacelar vou postar uma capa do seu 1º EP no meu blog

ié-ié disse...

Perdão ?! Sois todos loucos, não? Não sei do que cogitam! Cá para mim, vós estois necessitados de uma estada no Sobral Cid, especialmente o meu grande amigo Daniel. Sabem do que se trata isso do Sobral Cid?

Pró Ratão, tenho duas alternativas: ou uma esplêndida tábua de queijos ou um grande panelão de água a ferver.

É só escolher...

LT

Muleta disse...

ainda hoje um tipo chamado galvao me perguntava quem era o luis titá... pois eu sei lá........
só sei que há um tipo chmado daniel bacelar que vai pagar o jantar. já tenho apalvrada uma camioneta com 85 gajos esfomeados..