segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A PRIMEIRA EDIÇÃO SOVIÉTICA DOS BEATLES


Este é o LP soviético de 10 polegadas que incluiu os Beatles pela primeira vez na URSS, em 1967.

Trata-se de uma colectânea da Melodiya com 10 canções. "Girl" foi a canção escolhida dos Beatles.

O disco está todo em russo pelo que não consigo ser mais prestável, a não ser que a colectânea tem também "Puppet On A String", de Sandie Shaw, uma versão italiana de "Always Something There To Remind Me", "Something Stupid", de Frank e Nancy Sinatra.

Curiosamente, os intervalos entre cada canção são preenchidos por acordes de piano, tipo piano-bar.

3 comentários:

Anónimo disse...

então, eu não tenho certeza! mas acho que vc vai poder me tirar essa duvida! a música foi cantada em inglês? porque se não me engano um profeesor meu falou que tinha esse LP e que não era cantada em inglês e que foi proibido o comercio! mas eu procurei sobre a musica e não consigi achar nada!Se nõa fosse muito incomodo eu queria saber mais sobre isso!
meu msn é : fabiana_lr@hotmail.com

bjo brigada!

ié-ié disse...

A canção é cantada em inglês, claro, é a versão original de "Girl". Ainda agora estive a ouvi-la.

LT

Anónimo disse...

Não posso deixar de lhe agradecer! Mas fico triste de saber que um professor me passou uma informação falsa =[
li outras coisas do seu blog, seu trabalho está realmente ótimo!
e confesso que ouço 'girl' quase todos os dias ^^ como muitas outras músicas dos beatles!