sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MR. FIVE FALOU COMIGO!


Mr. Five é um dos meus heróis anónimos da blogoesfera. Faz tempo que eu obedientemente aceito os downloads que oferece no seu exclente blog.

Só tenho pena que nos últimos tempos tenha refreado a sua animação.

Pois bem, a propósito dos Lionceaux, Mr. Five contactou-me, sugerindo que visitasse o seu blog. É claro que já respondi, mas não resisto a deixar aqui um público reconhecimento.

Já agora, e porque, de facto, gosto dos Lionceaux, aqui está o alinhamento deste CD:

- Tu N'As Pas Le Temps (Little Deuce Coupe - Beach Boys)
- Ton Nom (Peter Gunn - Henri Mancini)
- Un Autre Gars (Some Other Guy - Merseybeats)
- Attention!
- Le Temps Est Long (It Won't Be Long - Beatles)
- Je Te Veux Tout À Moi (I Wanna Be Your Man - Beatles)
- Mais Ne Viens Plus (Don't Bother Me - Beatles)
- Toi L'Ami (All My Loving - Beatles)
- Je Ne Peux L'Acheter (Can't Buy Me Love - Beatles)
- La Fille Qui Me Plait (Hippy Hippy Shake - Swinging Blue Jeans)
- Je Suis Fou (Ask Me Why - Beatles)
- La Nuit N'En Finit Plus (Needles And Pins - Searchers)
- Nadine Où Est-Tu? (Nadine - Chuck Berry)
- Dis-Moi Quel Est Ton Secret (Don't Stand In My Way - Sugar Ray)
- Quatre Garçons Dans Le Vent (A Hard Day's Night - Beatles)
- Cette Fille (This Boy - Beatles)
- Dis-Moi Pourquoi (Tell Me Why - Beatles)
- Le Jour, La Nuit, Le Jour (All Day And All Of The Night - Kinks)
- Le Vrai Google Eye (mesmo a propósito!)
- Mourir Un Peu (Gone Gone Gone - Everly Brothers)
- Ne Ris Pas (No Reply - Beatles)
- Tu Fais Fausse Route
- Hey Hey Bo Diddley (Hey Hey Good Looking - Chuck Berry)
- Passe Le Temps Sans Toi (Time Is On My Side - Rolling Stones)
- SLC Jerk
- Seul Loin De Toi
- Merci L'Amour
- Ne Fais Pas Tant De Ciné
- Mon Obsession Me Poursuit

Só podia gostar deles, né?

4 comentários:

Fantomas disse...

É verdade...e que tal de almoço????

ié-ié disse...

Não fui. Mudaram de local e ficou fora de mão. Mas adivinho que (o jantar)tenha sido divertido.

LT

filhote disse...

Nunca ouvi esta banda francesa... parece boa, a avaliar pelas versões... Stones, Beach Boys, Beatles... é fácil de arranjar o CD?????

Muleta disse...

consegue-se arranjar em magic records (basta googlar..) é uma espectatulo essa editora!!!