segunda-feira, 22 de outubro de 2007

DISCOS EXPOSTOS COMO JORNAIS...


CBS - EP 6070 - edição britânica (1966)

Spanish Harlem Incident - One Too Many Mornings - Oxford Town - It Ain't Me Babe - She Belongs To Me

Na tabacaria "Canasta" (Praça de Londres, Lisboa), onde comprei este Bob Dylan, os discos estavam expostos no exterior como se fossem jornais...

A tabacaria já não existe e no seu lugar, Praça de Londres, 11-B, está agora uma loja de roupa de criança, Maria Gorda.

Ah! Comprei o disco no dia 14 de Dezembro de 1966.

4 comentários:

Rato disse...

Não me lembro do nome, mas lembro-me perfeitamente dos caixotes com os disquinhos cá fora. E a capa deste EP do Dylan é um autêntico regalo.
Parabéns pelo blog, estou a ficar viciado...

ié-ié disse...

deixe lá que eu estou viciado no seu - http://ratorecordsblog.blogspot.com

Luís

MIAUNANDINHA disse...

DISCOTECA PACO !!!!

ié-ié disse...

Não, não. Já descobri que se chamava Canasta.

Em todo o caso, obrigado.

LT